Capítulo 37 .

111 13 4
                                    

Um mês depois ..

Alison narrando .. Mídia (Alison e Tifany )

As coisas estão mais calmas , depois do bilhete que Thomas mandou nos ameaçando Ian ficou mais alerta ainda , agora tem seguranças em todo lugar , até a casa da mãe dele é vigiada 24 horas por dia , ele quer garantir que aquele imbecil não possa nos machucar .

Mas é estranho ter alguém de terno preto e óculos escuros te olhando enquanto você come ou assiste televisão , me sinto em um filme de ação , mas é seguro assim .

Meredity agora com quase cinco meses e meio exibe a barriga que está um pouco grande demais , eu mesma já espiei ela trocar de roupa algumas vezes , só pra ter certeza que a gravidez não é de mentira , é claro que se ela me pegasse olhando seria bem constrangedor ..

William foi viajar com a Tifany , eles estão voltando hoje, em vez de ficar em um hotel Ian os convidou pra ficar conosco , o Natal é em um mês , então será ótimo te-los aqui ..

Eu estava ajudando a Sofih a montar um quebra cabeça que é quase impossível com quase trezentas peças , como fazem isso pra uma criança ? Ela ganhou de presente , no aniversário , semana passada , foi a avó dela quem deu ..

_ Olha quem chegou .._ ela gritou jogando os braços pra trás e dando risada ..

Era o William e a Tifany , eles carregavam umas cinco malas , e muitas sacolas ..

_ Oi , Ian disse que chegariam a noite ._ falei os abraçando .

_ Viemos mais cedo por causa da saudade , ual Sofih , você cresceu uns dois metros , vem abraçar o tio ? _ William falou ..

Ela se levantou do tapete e correu até ele .

_E então Ali , como anda a gravidez da Meredity ? _ Tifany perguntou se sentando ao meu lado no sofá .

_ A barriga está bem grande , ela foi comprar algumas coisas pro quarto , daqui a pouco chega _ falei .

_ Já sabem o sexo ? _ William questionou .

_ Ela sabe , mas ainda não quis nos dizer , acredita que ela escondeu uma roupinha em algum lugar da casa ? Ela disse que quando encontrarmos saberemos o sexo , é realmente maluca . _ falei .

_ Ian concordou com isso ? _ ele perguntou .

_ Claro que não , ele diz que o filho é dele e que tem direito de saber , eles brigam como cão e gato o dia todo , se ninguém encontrar a tal roupa rosa ou azul saberemos apenas no dia do parto ._ falei .

_ Sério Alison temos que sair , vamos no shopping hoje ? _ Tifany perguntou ..

_ Eu só posso ir se levar a Sofih , não posso deixa-la sozinha ._ falei .

_ Tudo bem , aqueles seguranças nos ajudam a cuidar dela com certeza , agora vá se arrumar , passaremos o dia nas compras ._ ela falou .

Subi pro quarto e tomei um banho , coloquei uma calça e uma blusa preta , uma sapatilha e deixei meu cabelo solto , passei um pouco de maquiagem e depois de pegar meu celular desci as escadas , a Sofih estava arrumada e eu já tinha dado banho nela , a mesma estava com um vestido verde com bolinhas rosa , uma gracinha , os cabelos presos em duas maria chiquinhas .

_ Agora vamos , as três garotas irão fazer compras ._ Tifany falou animada ..

Continua ..

Olá gente .. esse é o capítulo de hoje ..

E a maratona continua ..

Pelas minhas contas esse é o terceiro dia , certo ? .

Na mídia tem a foto da Tifany e da Alison

(Ashley benson e Shay Mitchell )

Votem e comentem por favor ♥

Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..Onde histórias criam vida. Descubra agora