Capítulo 17

156 23 4
                                    

Alison narrando ..

Eu não sei se eu estava sentindo mais raiva ou vergonha ,como eu pude ser tão idiota de pensar que uma pessoa tão fria como ele iria querer algo comigo ? 

Ele com certeza fez isso porque estava com raiva de mim por não ter dormido com ele ontem ,mas precisava ter sido tão cruel ? 

Mas a errada sou eu por ter pensado que algo bom podia vir da parte dele ,mas se ele quizesse algo sério eu devia me arriscar ? além disso nem nos conhecemos direito ,e só estou aqui pra cuidar da sofih ....

Ele jantou cedo e saiu pra boate ,com certeza ele iria chegar só de madrugada ,já passava das nove horas quando eu finalmente consegui fazer a Sofih dormir ,eu estava passando em frente ao quarto dele e vi que a porta estava aberta ,uma boa hora pra vasculhar as coisas dele ,seria errado ? sim .. eu me importava ? não ...

Entrei e fechei a porta ,liguei a luz ,a cama estava arrumada ,o quarto era um pouco escuro ,tinha um closet enorme ,entrei e me surpreendi ,tinha muita roupa feminina ,comecei a olhar as outras prateleiras ,sapatos de salto ,e lá em cima tinha uma caixa ,era muito alto ,estava dificil de alcançar ,peguei um banco e subi ,a caixa era grande e pesada ,com cuidado coloquei ela em cima da cama e abri ,tinha um album de fotos ,a Sofih estava no colo de uma moça loira ,ela era alta e sorria ,em outras ela estava abraçada com o Ian ,tinha um vestido de casamento no fundo da caixa ,na hora que eu me abaixei a porta se abriu bruscamente ..

_Voce é louca ,tire as mãos dai .._Ian gritou e ele estava vermelho ..

_Me desculpa ,eu não devia ter feito isso ._eu disse ainda segurando no tecido de renda do vestido ..

Ele veio pra cima de mim como um louco e me empurrou tirando o vestido das minhas mãos ,eu perdi o equilibrio e cai no chão ,ele nem me olhou ..

_Eu estava com um pressentimento ruim então voltei pra casa ,e adivinha oque eu encontro ? voce mexendo nas minhas coisas ,arrume as suas malas e saia da minha casa ,quero voce fora daqui até amanhã .._Ele gritou ainda sem me encarar ..

_Ian eu só estava curiosa ,me desculpe ,eu não tenho pra onde ir .._Gritei ainda no chão ..

_Problema é seu ,só não quero mais ter que olhar pra sua cara .._Ele falou ..

Me levantei e passei atrás dele ,quando cheguei na porta me virei e vi ,ele estava chorando .

_Oque voce ainda está fazendo aqui ? _Ele gritou ..

                                                                                    ++

Minha mala estava arrumada ,eu deixei o celular que ele me deu em cima da cama ,passei em frente ao quarto da Sofih e preferi nem entrar ,eu sempre fui péssima com despedidas ,sempre acabo chorando ,estava amanhecendo ,eu queria sair andes dele acordar ..

Sai pela porta da frente ,minha blusa era muito fina ,eu estava congelando ,eu nem me importei ,eu só queria sair logo da casa dele ,mas pra onde eu iria ? ...

Comecei a andar sem rumo ,com a minha mochila nas costas e minha mala de rodinhas sendo arrastada por mim ,devia ser umas cinco horas da manhã ..

Um carro vermelho vibrante começou a se aprocimar e parou do meu lado ..

_Voce é louca ? oque faz a essa hora na rua ?_ a moça falou abaixando o vidro ..

_Eu te conheço ?_perguntei ..

_Sim ,voce é a moça que foi na boate atrás do Ian não é ? eu soube que conseguiu o emprego .._Ela falou e comecei a ligar as coisas ,ela era Greta , a moça que servia as bebidas ..

_Sim consegui o emprego , mas fui mandada embora ._Falei ..

_Está indo pra onde ?_ela perguntou ..

_Eu não sei ,boa pergunta .._Falei ..

_Entra aqui ,está muito frio pra ficar perambulando .._ela respondeu ..

Entrei e o carro cheirava a cigarro e perfume barato  ..

_Então oque aconteceu ?_Ela questionou enquanto dirigia ..

_Ele me pegou mexendo nas coisas dele ,ficou com raiva e me mandou sair da casa dele .._eu disse ..

_Que barra ,mas pode ficar na minha casa uns dias ,até encontrar um lugar .._Ela falou ..

_Nossa ,obrigada ,é só o tempo de arrumar outro emprego .._respondi ..

_Mas voce não tinha casa antes de começar a trabalhar pra ele ?_Ela questionou ..

_Sim ,mas eu não volto pra lá nem ferrando ,minha tia me mataria .._respondi ..

_tudo bem ,fique comigo até arrumar outro lugar ,vai ser bom ter uma companhia .._ela disse sorrindo ..

Eu não estava muito animada com isso ,mas por enquanto teria que ser assim ...

Curiosidade não é bem um pecado ,mas muitas vezes pode ferrar com a gente ..

Continua ..

Gente me desculpem pela demora ,espero que estejam gostando ..

beijos ...

Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..Onde histórias criam vida. Descubra agora