{Gente capítulo de novo por que quero compensar vocês pelo tempo que demorei , se lembrem de votar por favor ♥}
(Ian narrando )
(Julia Mídia)
Me lembro de ter visto a Julia poucas vezes durante meu relacionamento com a Alice .
Elas não se davam muito bem , me lembro de como a Alice falava dela , dizia que ela era a " senhora perfeitinha" e que nem sequer conseguiam ficar no mesmo ambiente .
Julia foi madrinha do nosso casamento , Alice não sabia quem convidar , ela não tinha muitas amigas , os convidados confundiram Julia pensando que era a noiva assim que ela colocou os pés na igreja , tivemos que explicar pra todos que elas eram gêmeas , Alice ficou furiosa quando soube , ela não gostava de ser comparada com a irmã .
Não posso negar que Julia sempre teve um ar de mistério , a diferença entre ela e a Alice é que seus olhos são mais claros e seu cabelo é um pouco mais liso, a voz é a mesma , tento realmente não deixar isso me abalar ..
Depois que Alison subiu com a Tifany William saiu e nos deixou na sala .
_ Sua mãe está onde ? _perguntei me sentando na poltrona a sua frente .
_Em um hotel que fica no centro , fingindo que está de luto ._ela disse .
_Você está morando onde ? _perguntei .
_Em Portland , divido um apartamento com mais três amigas , lá é um ótimo lugar , mas não se compara com Los Angeles _ela disse dando um sorriso .
Eu estava tão nervoso , eu tentava dizer a mim mesmo que aquela não era a minha falecida esposa , minha cabeça chegava a doer .
Chamei dona Edite e pedi pra que ela me trouxesse dois sucos e algum aperitivo .
_ Ian eu sei que a muito tempo não nos falamos e sei que Alice e eu não éramos tão amigas , mas éramos irmãs e eu também sinto a falta dela ._Julia disse me olhando .
_ Eu não tenho dúvidas quanto a isso ._falei francamente .
_ Eu subi pra ver a Sofih assim que eu cheguei , ela está linda e muito grande , eu gostaria muito de participar da vida dela ._ ela disse e nesse instante dona Edite chegou e colocou a bandeja em cima da mesinha e saiu logo em seguida .
_ Claro , ela vai gostar de ter a Tia por perto , você está pensando em ficar mais um dia na cidade ? _perguntei .
_ Na verdade eu vou passar algumas semanas , e você sabe como os hotéis aqui são caros não é ? _ela falou me fitando .
_ Se quiser posso te dar algum dinheiro , isso não é problema _falei .
_ Ian eu pensei que talvez eu pudesse ficar aqui se não tiver problema , além disso essa casa é enorme ._Ela disse .
Fiquei um tempo em silêncio e aquilo já estava desconfortável .
_ Tudo bem . Pode ficar o tempo que quiser , além disso a Sofih precisa te conhecer melhor ._falei
Ela se levantou e me abraçou , meu braço doeu um pouco e ela pareceu perceber então se afastou ._ Eu estou um pouco cansado então vou subir pra tomar um banho , se quiser eu peço pro motorista te acompanhar pra que busque suas malas no hotel _falei .
_ Minhas malas estão no carro , eu sou prevenida Ian , agora só falta eu escolher um quarto , não é ? _ ela perguntou sorrindo ..
Continua .
(O que estão achando ??)
Votem e comentem por favor ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
Romance(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...