capítulo 26

160 20 4
                                    

Dedicado a HevelynCordeiro

Alison narrando ..

Acordei cedo e a primeira coisa que fiz foi tomar um bom e demorado banho , coloquei uma roupa quente e fui pro quarto da Sofih , ela ficou animada quando soube que íamos viajar pra ver a minha casa , novamente eu iria andar de avião , já estava com frio na barriga ..

Coloquei uma calça e uma blusa de moleton nela e depois de pentear e prender os cabelos loirinhos dela fiz duas trancinhas , ela amou ..

Depois de terminar de me arrumar descemos pra cozinha pra tomar café , o Ian já estava na mesa , e adivinhe quem estava sentada com ele ? Meredity ..

_ Bom dia meninas , e então , estão prontas pra nossa viagem ?_perguntou ..

_ Sim , vamos voltar hoje mesmo ou vamos dormir lá ? _ perguntei.

_ Dormiremos lá , pra não ficar cansativo , mandei limparem a casa , sua tia não deve ter tido tempo de arrumar antes de sair _ele falou ..

_Tempo ou disposição ? Mas mesmo assim obrigada , como conseguiu a chave ? _ perguntei.

_ Mandei trocarem as fechaduras , não queremos que ela volte , certo ? _ Falou ..

_ Claro _ respondi ..

_ Meredity agora que já comeu poderia sair ? Eu gostaria de tomar café com a Sofih e a Alison .._ ele disse ..

_ Sou uma mulher grávida , preciso me alimentar , quer que seu filho nasça desnutrido ? _ ela falou ..

_ Então termine de tomar café na cozinha , eu já pedi pra sair , não se esqueça que essa é a minha casa .._ele disse sério ..

Ela saiu me encarando , a Sofih não estava entendendo nada , ainda bem ..

Me sentei e coloquei ela na cadeira menor ..

_ Quero falar com você , ela vai se mudar pra cá , quero acompanhar a gestação , eu pedi um exame de sangue pra um médico de confiança , quero ter certeza que ela está grávida , ela não vai te incomodar , eu contei sobre nosso relacionamento .._ele falou..

_ Acha mesmo que isso vai a impedir ? E ela vai morar aqui até o bebê nascer ? _ perguntei.

_ Só enquanto está grávida , depois vou comprar um apartamento pra ela e pra criança , e quando voltarmos trarei minha mãe pra te conhecer _ ele disse ..

_ Tudo bem , obrigada por tudo que está fazendo .._falei ..

Depois que tomamos café ele deu alguns telefonemas e depois saímos pro aeroporto , a Sofih estava animada , falando sem parar ...

Quando chegamos em frente a minha casa meu coração pareceu que ia sair pela boca , eu estava eufórica , era tão bom estar de volta , e ao mesmo tempo me trazia tantas lembranças , já estava escurecendo , Ian abriu a porta e entramos ..

Estava tudo tão limpo , as paredes estavam pintadas , tinham cortinas nas janelas , os móveis eram outros , novos , e pareciam ter sido caros ..

_ Ian , porque fez tudo isso ? Não precisava , mesmo . _falei ..

_ Eu não fiz nada , apenas paguei por tudo , e não se preocupe , eu vejo nos seus olhos que você não quer se desfazer da casa , ela é sua , as dividas estão pagas .._ele disse ..

_ Mas o trato é que você pagaria a dívida e depois ficaria com a casa , você não quer mais ? _ perguntei. .

_ Essa é a sua casa , quer mesmo me vender ? _ Questionou ..

Eu realmente não sabia ..

_ Estou confusa , eu pensei que quisesse me ver livre de tudo isso logo , mas agora que estamos aqui eu não sei mais .._falei ..

_ Decidiremos isso depois , agora vamos ver como ficou lá em cima ? _ Falou ..

Deixamos a Sofih brincando na sala e subimos , até as tábuas da escada tinham sido trocadas ..

O Quarto dos meus Pais estava lindo , outros móveis , carpetes no chão , lençóis na cama , o meu quarto tinha uma cama rosa , uma estante pequena e brinquedos ..

_ Arrumou o quarto assim pra Sofih ? _ perguntei ..

_ Se não gostou podemos tirar tudo , eu sei que é sua casa , eu só pensei que pudéssemos deixar um quarto com a nossa cara , e outro pra ela .._ele falou ..

_ Ian eu amei , não precisa se explicar , esse quarto não podia ser de alguém que não fosse ela , ficou tudo lindo , obrigada mesmo .._falei ..

_ Vou descer pra busca-la , mandei fazerem compras , posso preparar algo pra comermos ? _ Questionou ..

_ Sabe cozinhar ? _ perguntei.

_ Claro que sim , posso fazer macarrão , estou descendo .._falou me dando um beijo ..

Me sentei na cama , aquele foi meu quarto por dezessete anos , me lembrei da minha mãe , me contando histórias pra dormir , de quando eu trazia minhas amigas na adolescência , de quando eu decidi pintar de preto e meu pai me fez tirar tudo , comecei a chorar sem perceber .

Eu queria que eles estivessem aqui comigo , mas eu tenho o Ian e a Sofih , e eles são minha família agora ..

Continua ...

Gente me desculpem por não ter postado ontem .. votem e comentem por favor ..

Um beijo ♥♥

Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..Onde histórias criam vida. Descubra agora