Alison narrando ..
Eu me sentei ao lado dele , todos os vidros estavam fechados , ele me encarava de um jeito estranho ..
_Você é mesmo uma coisinha linda , eu já te disse isso ? _ ele falou aproximando o rosto do meu ..
_ Aham , pode me dar espaço ? _ perguntei .
_ Tem algumas coisas que você precisa entender , Quem dita as regras sou eu , e pode ter certeza que vou fazer muitas coisas além de me aproximar de você , vou tocar todo seu corpo , e você não vai fazer nada , aceitou isso quando se trocou pela Sofia_ele disse.
_ O nome dela é Sofih , porque você ta fazendo isso ? _ perguntei.
_ Porque eu quero provocar o Ian , além disso posso me divertir muito com você , me entende ? _ Questionou colocando a mão na minha coxa ..
( Ian narrando )
Assim que eu sai do restaurante entrei no carro , levei Sofih pra ficar com a Tifany e depois fui atrás do Thomas com William .
_ Em algum momento ele vai entrar em um lugar deserto ,então pegamos o safado _ Eu disse ..
_ Os homens que você chamou estão nesse carro preto , atrás da gente .._William falou apontando pro retrovisor ..
_ O anel da Alison tem um gravador , vou tentar ouvir o que eles estão falando .._ O Hacker Tyler disse olhando pro notbook ..
_ Se for algo muito ruim nem precisa nos contar _ William disse .
_ Preciso saber pra onde ele pretende leva-la , caso a gente perca o contato com os rastreadores .._Tyler disse ..
_ Eles estão conversando ? O que o infeliz ta fazendo com ela ? _ perguntei .
_ Esta dando risada , ofereceu vinho pra ela , ele disse que gostaria de ver a sua cara nesse momento , então ela perguntou pra onde estão indo .._Tyler disse colocando a mão no aparelho que estava em seu ouvido ..
_ Filho da puta, minha raiva só aumenta, juro que vou matar ele _ falei .
_ Ele disse que ela vai ter uma surpresa quando chegarem lá , ela pediu pra ele tirar a mão da perna dela , ele acabou de dar um tapa na cara dela , dá pra saber pelo barulho , então ele disse que não quer ouvir um piu .._ ele disse .
_ William vai mais rápido ou me deixa dirigir , aquele desgraçado vai abusar dela dentro do carro ? , eu vou torturar ele quando o pegar ._gritei alto e Tyler se assustou .
Alison narrando (novamente)
Meu peito doia de agonia , eu estava tão desesperada que podia sentir o suor escorrer pela minha testa, eu já tinha roído todas as minhas unhas, estava prestes a roer a dos pés , Thomas gargalhava alto enquanto passava a barba no meu rosto, aquele cheiro de cigarro caro e bebida forte estava me deixando enjoada , e foi assim por mais quinze minutos , eu tentava olhar pelo retrovisor, na esperança de ver William ou Ian , mas eu não os via , então entramos em um lugar que parecia ser uma pista de decolagem , aqueles brutamontes me arrancaram do carro nas pressas ..
_ Você e seu namoradinho acham que sou idiota não é ? _ Thomas disse me encarando .
_ Porque ? Acha que seríamos burros o bastante pra tentar te enganar ? _ perguntei tentando parecer sincera .
_ Acho sim , e sei que tem rastreadores em você , tire a roupa , o sapato e todo o resto , inclusive o broxe do cabelo _ele falou dando um sorriso amarelo que fez minhas pernas ficarem bambas ..
_ Não tem rastreador em mim, quer que eu fique nua ? _ perguntei .
_ Não confio em você Alison , rapazes saiam daqui , não quero que vejam ela nua , isso é um privilégio meu ..
Eu tirei minha blusa sentindo meu estômago embrulhar , estava um sol escaldante , tirei minha calça e o tênis , ele me olhou com ansiedade , eu podia sentir as lagrimas descerem pelo meu rosto ..
_ Eu tenho pressa garota, se não tirar logo eu vou ai e tiro _ele gritou .
Tirei o sutiã e a calcinha e tentei cobrir o máximo possível com as minhas mãos ..
Ele me jogou um roupão e eu coloquei rapidamente e abotoei ..
Ele caminhou até onde eu estava e tirou o broxe do meu cabelo e meu anel ..
_ O anel era da minha mãe, me deixe ficar com ele , por favor _pedi ..
_ Sua mãe não se importaria , agora vamos , a viajem vai ser longa ._ele falou ..
Pegou todas as minhas coisas e jogou no porta malas do carro , ele me fez andar mais um pouco , eu não estava acreditando no que estava na minha frente , era um elicoptero , grande o bastante pra nós dois , com certeza ele ia me tirar do País , e sem os rastreadores eu jamais veria o Ian ou a Sofih novamente ....
Continua ...
Gente me desculpem pela demora , mesmooo..
Espero que estejam gostando .
Amo vocês
♥♥Votem e comentem por favor ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
Romansa(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...