Capítulo 41 ..

107 12 10
                                    

Alison narrando  . ( No final do capítulo vai ter foto da Meredity)

Todos estamos ansiosos ,hoje depois de dez dias o hospital nos ligou , Hester está liberada pra vir pra casa , ela melhorou muito e respira normalmente .

Meredity ainda está internada , mas agora ela já está no quarto e consegue falar sem dificuldade .

Vou com Ian buscar a Hester , vou levar algumas roupas pra Meredity , ela vai precisar quando tiver alta.

Tomei um banho e fui me trocar, Sofih pulava pela casa toda sorridente , esperou tanto pra conhecer a irmã ..

Dona Edite aproveitou a ocasião pra fazer um grande banquete , a a mãe do Ian vem pra conhecer a neta ..

Ian e eu entramos no carro e em pouco tempo estavamos no hospital ..

Hester estava no quarto com a mãe dela , Meredity parecia cansada .

_ Bom dia , deixaram ela passar a noite aqui com você ? _ Ian perguntou pra ela ..

_ Sim , além disso vão leva-la de mim , tive um tempo pra me despedir _ ela disse .

_ Logo você vai estar em casa , e vai fazer mal pra ela ficar mais tempo nesse hospital , mas logo estarão juntas ._ ele disse .

_Ian posso conversar em particular com a Alison ? Enquanto isso vai tomar um café_ ela pediu .

_ Volto em dez minutos _ ele respondeu antes de sair ..

Eu fiquei alguns segundos a olhando e esperando pacientemente , até que ela começou a falar ...

_ Eu não botava fé em você quando chegou naquela casa , pensei que fosse só uma garota , imatura e desajeitada , mas você mostrou que tem jeito com crianças_ ela falou me encarando.

_ Ótimo , mas porque me falar isso ? _ perguntei .

_ Eu não gosto de você Alison , esse seu cabelo perfeito , tudo em você me dá nojo , mas você é minha única saída ._ ela disse .

_ Por acaso estão te drogando ? Que papo estranho _ falei .

_ Os médicos me trouxeram pra cá pra que eu tivesse uma morte tranquila , eles me disseram que eu estou com um câncer em estado terminal , por isso a Hester nasceu mais cedo , meu corpo praticamente colocou ela pra fora a força , eles disseram que tenho semanas , mas acho que não me resta nem três dias _ ela falou com a cabeça baixa .

_ câncer onde ? E como você não percebeu ? _ perguntei .

_ Na cabeça , ele se espalhou rápido , minha mãe teve câncer , acho que eu herdei isso _ ela respondeu .

_ Ian precisa saber , porque está me contando ? _ Questionei .

_ Porque preciso que cuide da Hester , Ian não vai conseguir sozinho , Alison sei que não gosta de mim , então faça isso por ela _ ela disse .

_ Tem que ter outro jeito , eu não te suporto mas você não pode morrer , não faça Ian ter mais uma perda _ falei .

_ Ele nem sequer gosta de mim , não se preocupe _ ela disse .

_ Você é mãe da filha dele , é importante , sinceramente não sei nem o que te falar _ eu disse .

_ Me prometa Alison , cuida da Hester pra mim , e faça ela saber que eu a amava , não deixe que ela se esqueça disso nunca _ ela falou com os olhos marejados .

_ Certo Meredity , eu cuido dela , mas você precisa contar sobre o câncer pro Ian , como achar que ele vai se sentir sabendo disso pelos médicos ? _ perguntei .

_ Mande ele entrar , você vai fazer algo por mim , então farei o mesmo por você _ ela disse .

_ Obrigada _ eu disse indo na direção da porta  .

_ Adeus Ali ._ ela disse .

_ Adeus Meredity _ respondi sem conseguir olhar pra trás  .....

Continua ..

Olá gente .. sabem que eu chorei?

A um tempo atrás eu decidi que isso aconteceria na história , mas não pensei que fosse ser tão difícil escrever ... Em fim farei um bônus ainda hoje , meio que continuação desse capítulo ...

Eu não gosto de matar os personagens , mas tem coisas que são necessárias  .

Espero que estejam gostando .

Ouçam ( Nf can you hold me ) É linda ...

Foto da Meredity .

Torrey devitto ..

Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..Onde histórias criam vida. Descubra agora