Capítulo 20

167 23 7
                                    

Alison narrando ..

Cinco horas dentro de um avião ,eu estava pirando , me sentei na janela e a Sofih estava dormindo no meu colo , o Ian começou a ler um livro e depois pegou o notbook pra trabalhar ,eu olhava lá pra baixo e preferia nem pensar noque aconteceria se o avião caísse ..

Depois de um tempo ele se levantou pra ir no banheiro ,então o homem que estava sentado atrás de nos se levantou e se sentou ao meu lado ..

_Essa bebe é sua filha ? _ questionou .

_Não , o Pai dela foi no banheiro ,sou a babá _ respondi ..

_Melhor assim ,estou indo pra Boston a trabalho , poderiamos nos encontrar ,pode me passar seu telefone ? _ perguntou ..

_Na verdade é melhor não , não estou indo pra passear ,como eu disse sou a babá dela _ falei ..

_Então que tal tomarmos um café quando eu voltar pra Los Angeles ? _ insistiu.

_Cara voce por acaso é surdo ? ela já disse que não quer _ Ian disse o puxando pela gola da blusa e fazendo o mesmo se levantar ..

_Ela não é  sua mulher , não coloque suas mãos em mim ._ o homem se apressou a dizer .

_Senhores se acalmem , voltem para os seus lugares por favor _ a aeromoça disse .

_ Fui no banheiro e quando voltei esse imbecil estava dando em cima da minha namorada , só estou cuidando do que é meu _ Ian falou ..

Como assim namorada dele ? isso só podia ser brincadeira ..

_Ela não disse que era sua namorada , se eu soubesse não teria me aproximado , na verdade a safada é ela por ter dito que só era sua funcionaria _ ele gritou me olhando .

_ Se os senhores não se acalmarem vão sair do avião algemados .._ o segurança disse .

Ian se sentou do meu lado e nem fez questão de me olhar ..

_Voce fez todo esse  barraco e ainda deixou aquele playboy me xingar ? porque disse que é meu namorado ? _ falei o encarando ..

_Porque eu quis ,além  disso ele nem devia ter sentado perto de voce .._ respondeu .

_Bipolar , voce deve ter algum distúrbio , já procurou um psiquiatra ? _ falei .

_Alison pare de falar , conversaremos no hotel , tudo bem ? _ ele disse .

_Sim , mas voce vai me explicar direitinho essa crise de ciume que voce acabou de ter _ respondi ..

_ certo , agora pare de falar ._ mandou ..

                                                                                           ++

Tinha um carro nos esperando quando saímos do aeroporto , Ian tinha motorista particular até aqui ? ..

A Sofih acordou quando estavamos chegando no hotel , como uma criança pode ter o sono tão pesado ?

_ Eu reservei a cobertura , pode me entregar a chave por favor ? _ ele disse na recepção .

_Ian Meison certo ? _ questionou ..

_ é obvio , ande logo por favor ._ falou ..

_Precisa ser tão grosso ? _ questionei ..

_Quem está com a Sofih no colo sou eu , não se meta _ me respondeu .

_Coloque ela no  chão , ela não vai se importar , assim não precisamos ouvir as suas reclamações ._ revidei ..

Depois de toda a burocracia , entramos no elevador , demorou até chegar ao ultimo andar , eu estava exausta ..

Pensei que fossemos ficar em um quarto , mas me enganei , eram dois quartos , uma cozinha junto com uma sala que tinha até piano , e a área da piscina era enorme ,com duas banheiras aquecidas e sauna ,eu estava me sentindo até menos pobre perto de tudo aquilo ..

_Gostou ? _ ele perguntou ..

_Claro que sim ,  a diaria daqui deve ser uma fortuna ._ respondi ..

_Está certa , mas dinheiro não é problema pra mim , já escolheu um quarto ? _

_Um deles tem uma cama de casal e uma de  solteiro , posso ficar lá com a Sofih _ respondi ..

_Talvez ela devesse dormir sozinha , durma comigo hoje Alison , não estou com segundas intenções , eu juro .._ ele disse ..

_ voce támbem não devia estar quando disse que eu era sua namorada , não é ? _

_Talvez eu tenha dito aquilo porque esteja pensando em te pedir .._ respondeu ..

_Está dizendo isso apenas pra que eu durma com voce ? _ perguntei .

_Pensa que sou uma maquina de sexo ?  eu também penso em outras coisas além disso ._ falou ..

A Sofih tinha dormido de novo , dessa vez , no sofá , por sorte não estava ouvindo essas barbaridades ..

_Promete que se ficarmos na mesma cama voce não vai tentar nada ? _

_Prometo , e voce promete que quando acordarmos vai me responder se aceita ser oficialmente minha namorada ? _ perguntou ..

_Prometo _ respondi ..

Continua ..

Qual pecado a Alison cometeu ? ( Luxuria )

votem e comentem por favor .. até amanhã ..

Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..Onde histórias criam vida. Descubra agora