Capítulo 27

143 18 3
                                    

Alison narrando .. Hott..

_ E então , quem vai comer o último pedaço de pizza ? _ Ian perguntou ..

A receita que ele tentou fazer não deu certo , pedimos uma pizza pra jantar , acho que foi a melhor escolha ...

_ Estou satisfeita , pode comer ._falei tomando suco ..

_ Sofih , está satisfeita ? _ perguntei a olhando ..

_ "Xim , quelo dumi "_ ela disse coçando os olhos ..

_ Te espero no quarto _Ian me disse enquanto eu subia as escadas com a pequena no colo .

Deitei ela na cama e peguei um livro dos três porquinhos pra ler.

_ "Quem ela a galotinha que dumia nesse quarto ? " _ ela me perguntou ..

_ Esse era meu quarto Sofih , acho que desde que eu nasci , mas agora é seu , sempre que viemos pra essa casa você vai dormir aqui , sei que não tem nem metade do tamanho do quarto que você tem na sua casa , mas você é pequena , então daremos um jeitinho , certo ?  _ falei sorrindo ..

_ " Eu gotei , muito" _ ela disse .

Comecei a ler e os olhos dela foram se fechando lentamente , me levantei e liguei o abajur e sai fechando a porta ..

Ian estava deitado na cama , ele tinha tomado banho , estava com os cabelos molhados e usava apenas uma bermuda ..

_ Vou tomar um banho também , me espera acordado ?_ perguntei.

_ Com certeza _ ele disse sorrindo

Liguei o chuveiro depois de tirar minha roupa , passei shampoo no cabelo e me lavei , depois de me enrolar na toalha escovei os dentes , me troquei e voltei pro quarto ..

_ Está cheirosa , venha deitar _ele disse ..

Me sentei na cama e fiquei olhando pra ele por algum tempo , ele me encarava como se quisesse saber o que eu estava pensando ..

_ Está bem Alison ? _ ele perguntou ..

_ Oque diria se eu te falasse que estou pronta ? _ perguntei .

_ Eu te perguntaria se tem certeza .._ ele falou ..

_ Está cama é nova ? _ perguntei.

_ Claro, acha que iríamos dormir na cama dos seus Pais ? _ Questionou

_ Então sim , estou pronta ._falei sentindo um frio na barriga ..

Ele se levantou e sentou na beira da cama do meu lado , ele começou a me deitar , tocou nossos lábios e começou a me beijar , eu podia sentir o gosto de menta na boca dele ..

Ele arrancou a minha blusa a rasgando , olhou pros meus seios e depois pro meu rosto ..

_ Eles são lindos , não precisa ter vergonha , certo ? _ Falou ..

Concordei com a cabeça ..

Ele começou a beijar e morder meu pescoço , ele foi descendo a boca até leva-la de encontro aos meus seios , ele tirou meu sutiã e jogou no chão , minha respiração estava agitada  ..

Ele foi tirando minha calça junto com a minha calcinha , eu estava quase tendo um infarto de tanta vergonha ..

Ele bejou a minha barriga e depois beijou lá em baixo , eu podia senti-lo , como eu jamais tinha sentido ninguém  ..

Ele levantou o rosto e subiu em cima de mim novamente , tirou a bermuda ficando só de cueca .

Eu olhei pro corpo dele , tão lindo , minhas mãos automaticamente desceram pelas costas dele , ele entendeu meu sinal e tirou a cueca ..

Tentei me concentrar olhando pro rosto dele , ele abriu as minhas pernas lentamente , começou devagar , e depois com movimentos mais precisos.

Estava doendo , mas ao mesmo tempo era uma sensação de liberdade , de alívio ..

Conseguimos chegar ao máximo de onde o prazer poderia nos levar , dormimos nus , abraçados, como se fôssemos um só....

Continua ..

E então ? Gostaram ?

Espero sinceramente que sim.

Votem e comentem. .bjus

Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..Onde histórias criam vida. Descubra agora