Alison narrando ..
_E então ,como seria esse nosso relacionamento ? _ questionei me sentando na mesa junto com ele e a Sofih ..
_Como qualquer outro ,voce nunca namorou sério com ninguem ? _perguntou .
_Sério não , eu só tenho dezoito anos , não tenho muita experiencia com relacionamentos ._Respondi ..
_Como foi dormir comigo ? _ ele disse .
_Na verdade voce ronca e é bem espaçoso ,mas foi bom ter alguem pra me esquentar ._ falei .
_Pena voce não ter permitido que eu esquentasse mais._ disse malicioso .
_Ian a Sofih escuta ,sabia ? _ o repreendi .
_Escuta ,mas não entende , como eu já disse vou passar o dia fora , o motorista vai levar voces pra fazer compras .._ele disse .
_Está frio , tenho certeza que vai ser bem mais confortável ficar aqui .._ falei .
_Viemos pra nos divertir , voce quer ficar trancada no hotel em vez de aproveitar .._ele falou .
_Na verdade voce não me disse quais são os negócios que voce vai resolver , tem certeza que veio pra se divertir ? _ perguntei .
_São coisas sobre a boate ,agora preciso sair porque estou atrasado .._se levantou e depois de se despedir da Sofih me deu um selinho ..
_Até mais tarde _ respondi enquanto fechava a porta ..
_Então vamos fazer coisas de menina hoje ? _falei animada enquanto pegava a Sofih no colo ..
Ian narrando ..
É claro que os assuntos que eu tinha pra resolver não eram sobre a boate , eu estava cuidando de coisas mais importantes como o paradeiro do Thomas , o filho da puta do padrasto da Alice ,depois de dois anos ele continua foragido da policia , mas eu vou encontra-lo , por bem ou por mal ..
_Tem certeza que sabe dele ?_ perguntei pro Willian ..
_Estou dizendo que ele estava hospedado aqui , como voce fez pra trazer a Alison com voce? _o mesmo perguntou ..
_Consegui encontra-la na casa da Greta , ela esta com a Sofih no hotel , eu disse que ia resolver umas coisas .._ falei ..
_Ian voce sabe onde está se metendo ? , eu soube que o cretino é cercado de seguranças , nem a policia consegue chegar perto dele .._ ele falou .
_Eu já disse que sei oque fazer , voce precisa falar com ele Wil , eu preciso que diga sobre a boate .._ respondi..
_Por acaso ele te conhece ? porque voce mesmo não vai ? _ questionou ..
_Porque eu não vou conseguir falar se eu estiver cara a cara com aquele animal , voce veio até Boston pra me ajudar , vai dar pra tras agora ? _
_Não ,mas o cara é um doente , e se ele perceber que é uma armadilha ? _ disse preocupado ..
_Ele não vai perceber , agora entre lá , vou ficar aqui no carro te esperando , sabe oque vai dizer ? _ perguntei .
_Sou Willian , soube que voce gosta de investir em cassas de Strip , um amigo meu abriu uma boate em Los Angeles e estamos procurando um sócio , o senhor tem interesse ? _respondeu .
_Está otimo , se lembre de não gaguejar , estou contando com voce meu amigo .._ falei .
_Vou fazer meu melhor .._ disse saindo do carro ..
Continua ..
Gente no próximo capitulo vão ficar sabendo como foi a conversa entre o Willian e o Thomas ..
Espero que estejam gostando .. um beijo e feliz dia das mães pra todos ..
William (foto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
Lãng mạn(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...