Dedicado a HevelynCordeiro
Alison narrando ..
_ Eu estava com saudades , tinha se esquecido de mim ? _ Dona Marta falou abraçando o Ian assim que ele entrou na sala .
_ Não Mãe , mas sou um homem ocupado ._ ele disse se sentando no sofá .
_ Ocupado com o seu prostibulo ?
_ ela questionou o encarando ._ É uma boate Mãe , vamos jantar logo ? Antes que a senhora me enlouqueça .._ ele disse ..
Fomos pra sala de jantar e a grande mesa estava farta , me sentei ao lado da Sofih e do William , dona Marta estava na minha frente e o Ian ao lado dela.
_Não vão me convidar pra jantar com vocês ? Além disso temos uma novidade , não é ? _ Meredity disse com aquela voz fina .
_Sim, já sei da novidade , meu filho fez questão de me contar sobre sua gravidez , mas não tente ofuscar a Alison , vim jantar pra conhece-la , quando for seu chá de bebê você poderá ser o centro das atenções _ Dona Marta disse ..
Eu fiquei de queixo caído , por essa eu não esperava ..
_ Nossa Mãe , a senhora é tão direta , mas ela é uma mulher grávida , precisa se alimentar bem , deixe ela nos fazer companhia , não vamos morrer por isso .._Ian disse ..
Eu fechei a cara na mesma hora , ela não podia fazer um prato e ir comer no inferno ? Que raiva .
_ Obrigada Ian , posso me sentar ao seu lado ? _ ela perguntou .
_ Sente , é o único lugar vago ._ ele falou , e ainda puxou a cadeira pra ela ..
Eu peguei a faca e tive vontade da atirar naquela falsa .
_ Alison tenha paciência , não quer cometer um assassinado na frente da Sofih , não é ? _ William falou baixinho apenas pra que eu escutasse ..
_ Eu não faria isso , tenho classe _ falei sorrindo ..
_ Vou fingir que acredito _ ele falou e deu uma gargalhada alta .
Todos olharam pra nós , eu continuava rindo sem parar .
_ Qual a piada ? Vocês dois não querem nos contar ? _ Meredity disse e eu percebi que tinha algo verde no dente dela ..
William estava vermelho de tanto rir , ele tomou um gole de água e depos que o Ian o encarou ele parou ..
_ E então Alison, onde você e o meu filho se conheceram ? _ Dona Marta falou ..
_ Eu vim morar em Los Angeles ,
Mas fui assaltada , eu não tinha pra onde ir , Ian me ofereceu um serviço como babá , eu aceitei _ falei tomando um gole de vinho_História bonita , deve ter sido o destino dando uma ajudinha pra vocês ficarem juntos _ ela falou sorrindo ..
_ Está tão romântica Mãe , está Apaixonada ? _ Ian perguntou .
_ Não seja bobo , depois que me separei do seu Pai não tive ninguém , a não ser alguns namoradinhos , mas nada sério _ ela falou ..
_ A senhora nessa idade ainda arruma namorados ? _ Meredity falou rindo ..
_ Por acaso está me chamando de velha garota ? , saiba que homens preferem mulheres dignas da minha idade do que golpistas novas como você _ Dona Marta respondeu ..
_ Ela não é tão nova assim dona Marta , ela já vai fazer trinta anos , é que ela se veste como uma adolescente _ deixei escapar
_Cala a boca Alison , ou jogo esse prato na sua cara _ Meredity falou me encarando .._ Parem vocês três, Mãe a senhora deveria dar o exemplo em vez de ficar discutindo _ Ian falou ..
_Não tenho culpa que você engravidou uma desequilibrada e agora somos obrigados a nos sentarmos na mesa com ela _ Dona Marta falou ..
_ Quer saber ? Peguem esse frango e enfiem em ..._ Meredity quase falou mais Ian a interrompeu ..
_ Não fale isso na frente da Sofih , está ficando maluca ? _ Ele disse .
_ Eu cansei disso , vocês todos são uns imbecis , eu vou pro quarto , uma péssima noite pra vocês _ Meredity disse se levantando e saindo. .
Eu não tinha imaginado que o jantar seria tão animado , eu nem preciso dizer que amei minha sogra , não é ?
Continua ..
Gente gostaram ?? Votem e
comentem por favor .. ☆ ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
Romance(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...