Alison narrando ..
Eu estava querendo saber se eu tinha mesmo entendido certo .
_Ian voce ta mesmo me pedindo em casamento ? Porque to um pouco abalada com tudo que aconteceu , então posso estar ouvindo errado ._falei o olhando .
A postura dele estava séria ,ali com aquele anel tão lindo na mão .
_Sim , voce ouviu certo ._ele disse
_Otimo ,então não preciso pensar , já tenho minha resposta .._falei .
_Eu fui precipitado não é ? Eu só pensei que tivesse na hora , eu não sei onde eu estava com a cabeça ._ ele falou ..
_Ian eu aceito , eu só estava fazendo suspense .._falei sorrindo.
_Nossa não brinca desse jeito , quer me matar do coração ? _ ele perguntou .
_E então ,acho que estava mesmo na hora de voce colocar um anel no meu dedo .._eu disse ..
Ele sorria como um garoto que havia acabado de ganhar sua primeira bola de futebol .
¥¥¥
Ian e eu preferimos ir de táxi pra casa , ele disse que queria fazer uma surpresa pra todos .
Eu estava ainda eufórica , mesmo com a dor nas costas por ter dormindo em uma pequena poltrona , eu estava realmente feliz ..
Chegamos em frente a mansão e Ian desceu do táxi assim que pagou pelo serviço .
De mãos dadas atravessamos o jardim , abrimos a porta lentamente , esperando que todos estivessem na sala .
E estávam , tinha gente até demais lá ..
_ Ian meu querido , deixe-me ver você , quanto tempo faz ? _ a garota de cabelos loiros e olhos azuis disse se levantando do sofá
O que estava acontecendo ? Aquela era a Alice ? Em pé na minha frente ? .
Ian não dizia nada , parecia nem conseguir respirar .
_Deve estar se perguntando o que faço aqui , já faz três anos que minha irmã foi morta , nessa casa .._ela disse .
_Julia , uall , eu não lembrava de como eram idênticas ._Ian disse finalmente .
Eu estava até zonza , ela era gêmea da Alice ? .
_Eu soube que o Thomas morreu , vim pro enterro com a minha mãe , contra a minha vontade ._ela falou .
Eu dei um passo pra trás , então acho que ela notou minha presença na sala .
_Quem é essa jovem com traços tão familiares ? Pensei que tivesse superado a morte da Alice , mas vejo que não foi tão fácil , digo isso pela sua escolha de acompanhante ._Ela falou me encarando ..
_ Não sou nenhuma acompanhante , sou babá da Sofih e noiva dele ._ falei .
_ Noiva ? Está brincando ? _ ela perguntou .
William e Tifany me olhavam sem entender .
_Tifany sobe com a Alison pra ver a Sofih ? Preciso conversar com a Julia ._Ian disse .
Eu o olhei incrédula ! Como ele podia agir daquela forma ? Como se eu nem estivesse lá .
Dei uma última olhada pra ele e depois me virei subindo as escadas .
Tifany me puxou pro meu quarto e fechou a porta .
_Alison calma , ele só vai conversar com a ex cunhada ._ela disse me olhando .
_Não manda eu me acalmar , você viu o jeito que eles se olharam ? Aquela garota é a copia da Alice , eu chego a me arrepiar _falei .
_ Gêmeas Ali , pelo que ela me disse elas não eram muito amigas quando a Alice era viva , ela morava com o Pai dela na adolescência , Alice morava com a mãe e o padrasto , antes de ir trabalhar na casa dos Pais do Ian .._Tifany explicou ..
_ Ela me chamou de acompanhante e o Ian nem sequer retrucou .._ falei indignada ..
_ Vocês estão mesmo noivos ? _ela perguntou .
_ Sim Tifany ,ele fez o pedido ontem , mas sinceramente não sei se foi uma boa idéia ter aceito ._falei ..
Autora narrando ..
Tudo ao seu redor parecia girar pro lado oposto .
O jeito que seu noivo olhou pra garota de cabelos loiros foi tão diferente .
Ela sabia que Julia era igual a Alice , e que essa era uma infeliz conhecidencia que podia acabar com seu relacionamento e seu noivado .
Continua ..
Gente tem coisas que precisam ser colocadas na história , se não tiverem gostado ou estiverem decepcionados me desculpem mesmo .. espero que não desistam de ler e continuem acompanhando ..de alguma forma eu precisava acrescentar algo a mais na história , pra deixar com mais conteúdo , me desculpem se ficou complicado , vou explicar tudo melhor no próximo capítulo que será narrado pelo Ian ..
*Eu estava com um bloqueio esses dias , quero dizer que a inspiração tinha sumido e pra falar a verdade ainda não voltou realmente , fiz o melhor que pude pra agradar a vocês , sabem que são o motivo de tudo ,certo ?
Por favor continuem lendo e agradeço a paciência que estão tendo ♥♥
Eu amooo vocês .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
Romance(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...