Ian narrando ..
Eu achei legal quando a brincadeira de perguntas e respostas começou , eu ganharia qualquer coisa que eu quisesse em troca , isso seria interessante a Alison começou a perguntar e eu estava respondendo, então quando eu estava beijando o pescoço dela ouvi ela pronunciar aquelas tres palavrinhas ..
_Quem é Alice ?_Ela disse e nesse momento a raiva tomou conta de mim ..
Tirei ela de cima de mim e me levantei , eu estava com um misto de ódio e confusão ,quem tinha falado sobre a Alice pra ela ?
_Não abra a boca pra falar da Alice ,Não te interessa quem ela é , eu não quero ouvir o nome dela saindo da sua boca nunca mais , está me ouvindo ? _ falei e ela pareceu estar assustada .
Ela não me respondeu ,então gritei .
_Responda Alison _Falei
_Tudo bem Ian , eu não falo mais nada sobre ela , me desculpa , eu não devia ser tão curiosa , agora pode parar de gritar e sair daqui por favor ?_ela mandou ..
Sai do quarto e bati a porta ,desci as escadas e o Willian estava na sala sentado no sofá com uma bacia de pipoca na mão e o controle da televisão na outra ..
_Voce contou sobre a Alice pra Alison ?_falei ..
_Cara eu não vou mentir pra voce ,eu disse pra Meredith que elas se pareciam muito ,a Alison estava perto e escutou ,me desculpe .._ele se explicou ..
_Voce não disse mais nada não é ?_questionei ..
_Lógico que não , acha que eu sou louco ?_Ele disse ..
_Agora que está tudo explicado tira desse filme de menininha e coloca no futebol .._Eu disse ..
..............Alison narrando ......
Acordei desanimada ,fui tomar uma banho e aproveitei pra lavar meu cabelo , sai do banheiro e fui me trocar , tinha um caixa em cima da minha cama , era grande e branca , abri e me surpreendi , tinha um vestido preto dentro ,ele tinha um decote e alguns detalhes , tinha um salto preto em uma outra caixa , um par de brincos e um bracelete , deixei tudo em cima da cama e peguei o envelope com o bilhete ..
Ontem eu respondi suas perguntas e temos um trato , voce será minha acompanhante hoje ,se arrume ,tenho certeza que o vestido vai ficar ótimo em voce , esteja me esperando lá em baixo as 20:00 horas , não se preocupe com a Sofih , a Meredith toma conta dela ..
Atenciosamente : Ian Meison
Cretino ,ele me tratou como um cachorro ontem e agora quer me levar pra uma festa com cafetões ,putas e orgia , eu devo ter cara de palhaça ..
Mas eu cometi o erro de prometer ,agora vou ter que me enfiar nesse vestido e ir pra tal festa com o babaca ,eu devo ter tacado pedra na cruz pra merecer um chefe assim ..
Estava frio então fui me trocar , coloquei uma calça e uma blusa de frio , deixei meu cabelo preso em um coque e fui buscar a Sofih , cheguei no quarto e adivinhe quem estava lá ? A Meredith , ela estava escovando os dentes da pequena .
_Esse é meu trabalho , porque voce está fazendo ele por mim ?_Falei tirando a escova de dentes da mão dela .
_A Sofih não ia ficar esperando a sua boa vontade de levantar.. _Ela disse me encarando ..
_Agora ainda é sete e meia , eu não sabia que ela acordaria mais cedo , mais agora estou aqui , então pode ir fazer as suas coisas .._Respondi ..
_Eu soube que voce vai sair com o Ian hoje , resolveu trabalhar na boate junto com as outras garotas de programa ? _Ela disse me provocando ..
_Eu não tenho vocação pra ser puta ,agora voce tem até a cara , mas acho que está muito velha pra isso .._ revidei ..
_Voce está me chamando de velha ? quer saber não vou ficar aqui discutindo , voce não passa de uma criança .._Ela respondeu saindo do quarto ..
A verdade é que ela deve ter uns vinte e sete anos , mais eu estava irritada então achei que seria bom ver a cara dela quando eu a chamasse de velha ..
Desci com a Sofih e o Willian estava sentado na mesa tomando café , ele estava com um sorriso no rosto ..
_Bom dia meninas , as duas estão lindas .._Ele falou e depois levou a xícara com café até a boca ..
_Bom dia , o Ian já saiu ? _perguntei colocando a Sofih na cadeira e me sentando ao lado dela ..
_Sim , ele tinha algumas coisas pra resolver na boate .._ele respondeu ..
_Ainda bem ,assim não preciso olhar pra cara dele .._Falei colocando mingau no prato .
_Voce o conhece a pouco tempo , ele pode ter aquele jeito arrogante , mas é uma ótima pessoa ,voces só precisam de um tempo pra conversar e se entender .._Ele falou ..
_Ele me provoca de todas as formas possíveis .._Falei ..
_Acredite , o Ian faz isso pra se defender , ele tem medo de se apegar ,ele já fez isso uma vez e se deu mal .._Ele falou ..
_Se deu mal ? como assim ?_Perguntei ..
_Ele me afogaria na piscina se eu te contasse ,é melhor voce nem saber .._ ele disse ..
Quanta curiosidade ,eu não sei como mas eu faria de tudo pra saber mais sobre essa historia ..
CONTINUA ..
OIE MEUS AMORES , ESTÃO GOSTANDO ? ESPERO QUE SIM ..
ME ADICIONEM NO FACEBOOK .. NATÁLIE DE FRANÇA ..
VOTEM PLEASE .. AMANHÃ TEM MAIS .. BEIJOS DA BELL <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
Romance(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...