Capítulo 24

155 20 7
                                    

Alison narrando..

Faz uma semana que voltamos de Boston , as coisas estão tranquilas por enquanto , amanhã vamos até minha antiga casa , o Ian já ligou pro banco e resolveu toda a burocracia ..

Oque me deixa mais confusa é que desde que chegamos não tocamos no assunto do "relacionamento" que começamos a ter , ele está focado na boate e em outras coisas que ele não me disse , e provavelmente não vai dizer ..

Ele está meio distante , não me beija ou me abraça , nem sequer fica perto de mim , a pessoa mais bipolar que eu já conheci ..

O dia estava ensolarado então levei a Sofih pra piscina , a tarde depois de tomar banho ela dormiu , desci pra sala e eu estava passando em frente ao escritório do Ian quando vi a porta aberta e decidi dar uma olhadinha lá dentro , ele estava sentado na mesa e a Meredity na cadeira , ela estava com as pernas cruzadas e com um papel na mão , cheguei mais perto pra ouvir o que falavam ..

_ Sim Ian , acredite eu fiz vários exames , tenho certeza_ falou

_Só pode estar brincando , eu não posso ser Pai , estou me relacionando com outra pessoa , e não estou em uma fase boa da minha vida _ ouvi ele dizer ..

_ É simples , eu me mudo pra cá , podemos criar a criança juntos .._ ela falou ..

_ Durmimos juntos duas vezes , como isso é possível ? _ perguntou ...

Eu estava tão chocada que nem consegui ficar pra ouvir o resto da conversa , como ele pode ter ficado com ela ?

Oque passa na cabeça dele ? Eles vão ter um filho , como eu fico nessa história ?

Eu não posso morar em uma casa com ela e o filho deles , isso não parece certo , eu nem sabia que eles já tinham dormido juntos ....

Subi pro quarto e me sentei na cama , minha vida estava ficando mais confusa a cada dia ...

Eu estava na cozinha dando janta pra Sofih quando ele entrou , ele estava mais sério que o normal , a aparência preocupada ..

_ Alison depois que colocar a Sofih pra dormir venha conversar comigo , estou no meu quarto .._ falou ..

_ Tudo bem , não vai jantar ?_ perguntei

_ estou sem fome .._falou simplesmente ..

Preferi nem jantar , eu estava ansiosa , eu já sabia oque ele ia falar , mas mesmo assim seria estranho demais ..

Dei três batidas na porta e na quarta ele respondeu me mandando entrar ..

_ Estou aqui , oque quer conversar ? _ perguntei .

_ Não podemos ir ver a casa amanhã , eu tive um imprevisto .._falou ..

_ Sério ? Você ligou pro banco ? _ perguntei .

_ liguei , mas era só isso mesmo , pode ir dormir _falou sem me olhar ..

_ Pensei que fosse falar sobre a Meredity .._ deixei escapar .

_ Falar oque ? Por acaso estava ouvindo atrás da porta ? _ perguntou ..

_ Na verdade eu ouvi sem querer , mas oque importa é que você não ia me contar  , eu pensei que tivéssemos juntos _falei ..

_ Tenho muitos problemas Alison , não tenho tempo pra te contar sobre minha vida , estamos juntos , mas você tem que me aceitar do jeito que eu sou .._falou ..

_ Oque custava me contar ? Você vai criar a criança não é ? _ falei ..

_ Ainda não pensei nisso , como eu já te disse é muita coisa pra pensar _ disse seco.

_ Eu acho que você não tem escolha , estamos falando de uma criança , isso é uma prioridade Ian _ respondi .

_ Por acaso o filho é seu ? Porque está tomando as dores da Meredity ? , cuide da Sofih , esse é o seu trabalho .._gritou ..

_ Quer saber ? Você é um imbecil , não precisa me explicar nada , fique com seus problemas e esqueça a merda desse relacionamento que pra falar a verdade nem começou .._ gritei saindo do quarto ...

Continua ....

Qual pecado a Alison cometeu ?

**ira ...

Até amanhã .. beijoos ♥♥

Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..Onde histórias criam vida. Descubra agora