Alison narrando ..(foto do William no fim do capítulo)
Eu estava sentada naquela cadeira a duas horas , todas aquelas pessoas de preto , rezando em volta do caixão .
Me levantei e subi as escadas , fui pro quarto da Sofih , ela estava concentrada enquanto vestia suas bonecas , me ajoelhei ao lado dela .
_ Tudo bem Sofih ? _ perguntei
_ Sim , mas porque tenho que ficar no quarto ? _ ela questionou me olhando .
_ Você não precisa ficar no quarto , só precisa ficar no segundo andar , lá em baixo está acontecendo algo que você não deve ver ._ falei .
_ Posso ir no quarto da minha irmãzinha ? _ ela perguntou .
_ Claro , mas ela está dormindo , então não faça barulho , vamos lá ? _ eu disse me levantando ..
Caminhamos pelo corredor até o quarto da Hester , ela dormia calmamente no berço ..
Foi bem difícil acalma-la de madrugada , quando Ian recebeu a ligação do hospital todos nós ficamos chocados ..
Existem pessoas em nossa vida que fazem falta , mesmo que quando vivas fossem insuportáveis , é claro que eu não gostava dela , mas seria melhor que ela estivesse aqui , viva e com saúde ..
Quando todos foram pro enterro estava anoitecendo , eu fui a única a ficar , alguém precisava cuidar das meninas .
Hester acordou e depois de dar um banho nela fui fazer a mamadeira .
Estamos dando leite materno pra ela , Ian trouxe hoje .
É difícil saber que ela nem sequer terá uma lembrança da mãe , mas farei de tudo pra cuidar dela , como se fosse minha própria filha ..
Quando eles chegaram Ian estava estranho nem sequer falou comigo ..
_ William ele conversou com você ? _ perguntei .
_ Ele disse que a culpa é dele , acha que é azar , a todo instante pessoas vem e vão, não tem nada que possamos fazer quanto a isso _ ele respondeu .
_Sim , mas logo ele vai entender isso _ falei ..
_ Ali eu não queria mais preciso perguntar , é verdade que a Meredity te fez prometer cuidar da Hester ? _ Tifany perguntou ..
_ Ela não me fez prometer , ela apenas me pediu , eu não pude dizer não .._ respondi ..
_ Sabe que não precisa fazer isso não é ? Não é sua responsabilidade .._ ela disse .
_ Eu quero isso , eu soube disso quando a olhei pela primeira vez , ou quando ouvi o primeiro choro , como se fôssemos destinadas _ falei .
_ Isso é lindo , mesmo ._ ela disse sorrindo ..
_ Alison Sofih não estava no quarto _Ian disse descendo as escadas ..
_ Eu a coloquei pra dormir , como assim ela não está lá ? _ perguntei
_ Como você não viu alguém entrar aqui ? Foi Thomas _ Ian gritou ..
_ Ela pode ter se escondido , vamos procurar ._ falei ..
_ Ele deixou um bilhete , aquele filho da puta pegou a minha filha .._ ele disse ..
_ Bilhete onde ? _ perguntei .
_ Pendurado no espelho , diz " Vamos brincar de caça ao tesouro ? Tenho algo que te pertence " _ ele falou .
_ Vamos encontra-la , e depois vamos fazer aquele filho da mãe pagar , por tudo _William disse ..
Continua ..
Oie , me desculpem pela demora ..
Votem e comentem por favor♥
Vou tentar postar mais um capítulo hoje !!
William (foto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
Romance(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...