Alison narrando ..
A casa estava do mesmo jeito , fazia pouco tempo que tinham finalizado as reformas ..
Dois quartos tinham sido construídos , um no andar de baixo e o outro no andar de cima ..
A viajem tinha sido bem cansativa , levei Sofih pra brincar no quarto lá em cima e fui dar banho na Hester , mas antes disso pedi uma pizza .
Ian tinha pedido pra que deixassem a casa abastecida mas eu não estava com animo pra fazer comida ..
Depois de dar banho nas duas a pizza chegou .
Fiz uma papinha pra Hester e depois que ela dormiu Sofih e eu jantamos enquanto assistíamos desenho na sala ..
Esses momentos em que tudo ficava em completo silêncio eram os piores !
Meus pensamentos estavam nele ..
Eu queria ter dito sim , eu queria ter ficado com ele .
Mas nem tudo é um conto de fadas .
Eu não podia simplesmente fingir que tudo está bem .
Porque não está ! .
Eu só queria ver uma mudança da parte dele ..
Eu queria um recomeço .
E ele não me ofereceu isso.
Enquanto ele for aquele homem da boate , o homem que deseja suas funcionárias e as transforma em prostitutas .
Não quero me casar com alguém assim .
Não quero correr o risco.Porque quando a Julia apareceu eu senti que pra ele eu não tinha valor algum , e essa foi uma das piores coisas que eu já senti .
Relacionamento tem que ser comprometimento !
Relacionamento é ser recíproco .
Porque se não cuidar acaba , da pior forma possível .
E te deixa destruído .
¥¥ .
Eu estava me divertindo com as meninas , Sofih estava me ajudando a cuidar da Hester , eu não conseguia me imaginar sem elas aqui !
De jeito nenhum ...¥ Eram cinco e meia da tarde quando aquele carro parou em frente a minha casa , eu olhei pra pequena que sentava no sofá com seu vestido rosa .
Eu não queria deixa-la ir .
Abri a porta e ele estava com um buquê de rosas brancas nas mãos .
_ Entra Ian ._ falei .
Ele me entregou as flores meio sem graça e foi dar um beijo na Sofih ..
_ Podemos conversar Alison ? _ ele perguntou .
_ Ta bom , Sofih meu amor ,o que acha de brincar no quarto enquanto conversamos ? _ pedi a ela ..
Ela se levantou e pegou a sua boneca antes de subir as escadas ..
Me sentei no sofá e o Ian na poltrona a minha frente
Eu usava um vestido meio rodado preto e uma sapatilha , meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo . Ian usava um terno azul escuro e tinha os cabelos levemente despenteados , o perfume dele estava por toda a parte , eu podia sentir meu sangue ferver dentro de mim.
_ Eu estive pensando , foi só o que eu fiz nesses três dias Ali , eu estou enlouquecendo sem vocês , eu não consigo nem pensar direito .._ele disse e depois olhou pras próprias mãos ..
_ Eu pensei que não fôssemos fazer falta , você nunca estava em casa quando estávamos lá , você quase não saia com as meninas ou comigo , sua boate não era a prioridade ? _ perguntei arqueando as sobrancelhas .
_ Não faça isso comigo , eu errei sim , mas você podia ter tido mais paciência _ ele me respondeu .
_ Paciência ? Você queria que eu te esperasse a vida inteira Ian ? Eu não sou uma de suas prostitutas , eu tenho minhas prioridades , e pra ser sincera eu esperei demais por você , quando estávamos nos lugares e você ouvia alguém falar sobre alguma Alice ,você ficava todo estranho , me arrastava pra casa sem nem terminarmos de comer , como acha que eu me sentia? _ perguntei .
_ Isso aconteceu quantas vezes ? Duas ou três não foi ? Você tem que falar dela em todas as nossas brigas ? _ ele perguntou .
_ Isso não é uma briga , Ian eu pensei que você fosse se entregar de corpo e alma pra mim , mas você sempre se fechava , nunca foi meu por inteiro , a Alice sempre vai ser seu grande amor não é ? Então me deixe te esquecer , volte pra sua vida de faz de contas e fique lá , eu sempre serei apenas a babá da sua filha não é ? _ perguntei ..
Meus olhos estavam cheios de lágrimas , eu me sentia idiota por chorar na frente dele ...
_ Me dê uma chance Ali , as coisas vão ser diferentes , podemos nos casar , eu até mando a Julia embora .._ele falou tentando tocar na minha mão ..
_ De jeito nenhum , eu não acredito em você ou nas suas promessas , se você quiser se casar comigo terá que ser nos meus termos .._falei ..
_ Então me diga , oque eu preciso fazer pra provar que te amo ? _ perguntou .
_ Você tem que vender a boate , tem que largar tudo e vim pra cá , morar nessa casa comigo e com as meninas , você fez faculdade pra ser advogado , você tem um futuro brilhante pela frente._ falei ..
_ Você está me pedindo mais do que eu posso te dar Alison , não posso mudar toda a minha vida por você_ele falou ..
_ Estou vendo que eu estava certa , eu não significo nada pra você .._ falei .
¥¥
Me despedi da Sofih , estávamos as duas chorando.
_ Eu prometo que vou consertar isso Sofih , eu vou fazer de tudo pra ficarmos juntas .._ falei antes que ela entrasse no carro .
Agora éramos apenas Hester e eu ..
Continua ..
Oiiii gente , eu sei que vocês não estão entendendo muito o porque d tudo isso está acontecendo
Só faltam dois capítulos , por favor não parem de ler agora porquê farei o melhor final possível ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
Romansa(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...