Alison narrando . ( terá foto da Sofih no final desse capítulo )
Ele estava distante , aquele sorriso de orelha a orelha enquanto olhava de perto a pequena Hester , um nome lindo escolhido pela Meredity , pelo menos ela teve bom gosto .
Mas ele estava atordoado , Hester vai ficar dez dias no hospital , e se ela tiver qualquer complicação o tempo sera ainda maior .
_Você ficou o dia todo aqui , vai pra casa tomar um banho _ ele falou assim que saiu do berçário.
_ Tem certeza que vai ficar bem sozinho ? _ perguntei .
_ Claro que vou , e mais tarde dois seguranças vão vir ficar no meu lugar , não quero minha filha sozinha nesse hospital _ ele falou dando mais uma olhada nela pelo vidro .
_ Isso é necessário Ian ? Ela não está sozinha , Meredity está aqui também _ falei .
_ Eu já conversei com o pessoal , e a Meredity está internada no segundo andar , ela não vai impedir alguém de levar a Hester _ ele falou .
_ Ta , qualquer coisa me ligue _ falei .
Ele concordou com a cabeça e me deu um beijo .
Eu sai e o carro esperava lá fora , meu Deus eu estava morrendo de fome , a primeira coisa que eu faria seria tomar um banho e depois comer .
Quando eu cheguei William e Tifany estavam sentados na sala .
_ E então ? O parto correu bem ? _ ele perguntou ..
_ Meredity teve algumas complicações , ela está internada , corre risco , e a Hester está na incubadora _ falei .
_ Nossa Ian deve estar péssimo , acho que vou ir lá , dar uma força pra ele _ William disse .
_ Ele vem pra casa logo , mandou dois seguranças pra ficar com elas , daqui a pouco ele chega _ falei .
_ Ta bom , nossa você está péssima _ ele disse .
_ Odeio hospitais , eles fazem isso com a gente , mas onde está a Sofih ? _ perguntei .
_ Dormindo , passou o dia perguntando da irmã _ Tifany disse .
_Obrigada por ter cuidado dela pra mim , nem sei como agradecer_ falei .
_ Você fez muito mais que isso hoje , cuidou da Meredity que odeia você , a ajudou e ainda acompanhou o parto , você é ótima Ali _ ela respondeu
_Eu fiz isso pela bebê e pelo Ian , Meredity é uma cobra , mas a criança não tem culpa _ eu disse.
_Vamos esperar pelo Ian , se junta a nós ? _ William questionou .
_ Vou tomar um banho e comer alguma coisa , estou massacrada , boa noite pra vocês _ falei subindo as escadas ..
Passei no quarto da Sofih pra ver como ela estava ..
Eu fui passar a mão nos cabelos dela e ela abriu os olhos .
_ Você chegou , cadê minha irmãzinha ? _ ela perguntou sentado na cama .
_ Ela está no hospital , mas logo ela vai vim pra casa , ela é linda , tanto quanto você _ falei .
_ Como ela se chama ? _ Questionou .
_ Hester , lindo nome não é ? _ perguntei .
Ela balançou a cabeça em concordância .
_ Eu pensei que você tivesse ido embora , você demorou muito _ ela disse sorrindo .
_ Não Sofih , eu não deixaria você , estou aqui _ falei a abraçando .
_ Você é minha Mamãe ? _ ela falou me encarando .
Eu mais uma vez não sabia o que dizer , ela me olhava ansiosa , esperando uma resposta .
_ Sofih se quiser posso ser sua mamãe , sabe que eu sempre quis ter uma filha ? _ falei .
_ Até pareço com você , nossos cabelos são da mesma cor , não é
? _ ela questionou mais uma vez._Sim , cabelos iguais , deve ser o destino , não é ? _ falei .
Continua ..
Oiie gente ..
Quinto dia da maratona , certo ?
Espero que estejam gostando .
Quanto a sessão de fotos está difícil porque não consigo adicionar mais de uma foto no capítulo , mas vou por algumas fotos no final dos capítulos , além da mídia , tudo bem ??
Então sempre desçam pra ver a foto .
Votem e comentem por favor .
Um beijo ..
Sofih ..
Essa é a menina de Boa sorte Charlie .. imaginem a Sofih assim
No próximo capítulo terá mais fotos !! ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
Romance(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...