Ian narrando ..
_ Sim Alison , eu sei que ele tirou seu único familiar de você , mas você não vai chegar perto daquele homem , você não sabe do que ele é capaz ._ falei a abraçando ..
_ Sim Ian , eu sei doque ele é capaz , minha tia não tinha nada a ver com isso , como ele pôde matar uma inocente ? _ ela questionou com os olhos marejados ..
_ Vamos nos acalmar , você precisa ir reconhecer o corpo , não é ? _ perguntei .
_ Sim , você pode me levar ? _ ela perguntou ..
_ Claro que sim , vá trocar de roupa , eu passo no seu quarto em dez minutos .._ eu disse ..
Ela saiu caminhando pelo corredor e as pernas dela estavam bambas , ela com certeza estava traumatizada .
Coloquei uma calça e uma blusa e calcei meus sapatos , peguei minha carteira e as chaves do carro , eu não iria com o motorista , talvez tivéssemos que passar uns dias lá , pra resolver as coisas do enterro e etc .
Depois de passar no quarto da Alison fui falar com dona Helie e dona Edite .
_ Passaremos uns três dias fora , infelizmente a tia da Alison faleceu ,vou deixar a Sofih na casa da minha mãe , preciso que cuidem de tudo por aqui , e não deixem que Meredity de ordens , se lembrem que quem paga o salário de vocês sou eu ._ eu disse ..
_ Irá levar a Sofih a essa hora ? _ Dona Edite questionou .
_ Não , amanhã minha mãe virá busca-la , agora eu tenho que ir , qualquer coisa me liguem ._ falei ..
Saímos e fomos pro carro , ela estava séria , não disse sequer uma palavra , mas não era pra menos ..
Agora eu só quero que ela tire da cabeça essa idéia de vingança , Thomas tem uma dívida comigo tudo isso começou com Alice , e eu farei ele pagar , Alison apenas vai assistir , de camarote , porque eu farei ele sofrer , de um jeito que ele nunca mais esquecerá ..
Paramos pra abastecer o carro e depois voltamos pra estrada , fomos direto fazer o reconhecimento do corpo ..
¥¥¥¥¥
Alison narrando ..Minha tia não tinha amigos , a não ser aqueles que bebiam com ela , eu decidi que não faria velório , seria demais passar por mais um , depois dos meus Pais .
Estávamos na minha casa quando o caixão chegou , dois homens vieram pra arruma-la , eu estava com uma dor de cabeça terrível , os curiosos dos vizinhos ficavam a todo tempo bisbilhotando , tentando saber quem tinha morrido ..
Depois que eu perdi meus Pais pensei que não fosse passar por um luto tão cedo , mas me enganei , como eu fiz ela pagar por algo que não devia ?
Não serei falsa dizendo que éramos amigas , confidentes ou qualquer coisa assim , tínhamos nossas diferenças , mas ainda assim ela era da minha família , e isso é uma coisa sagrada pra mim ..
Ver o corpo dela naquele estado foi o pior de tudo , ela levou cinco facadas , três no peito e duas na barriga , aquele cretino a procurou e quando a encontrou descontou nela toda a raiva da Alice , do Ian , e de mim , mesmo eu não tendo feito nada pra ele .
Depois do enterro decidimos ficar mais um dia , Ian estava cansado pra dirigir , então passaríamos a noite , eu estava agoniada , ele tinha mandado seguranças pra casa da mãe dele , por causa dela e da Sofih , eles ficariam lá durante todo o tempo, eu estava na sala quando a campainha tocou , eu fui olhar , mas não era ninguém , pensei ser alguma criança , fazendo palhaçada , mas quando olhei pra baixo vi um envelope em cima do carpete ..
_ Ian , olha oque deixaram na porta , devo abrir ? _ Questionei
_Deixa que eu abro , está escrito algo ? _ ele perguntou .
_ Diz que é pra nós dois ._ eu respondi ..
Ele pegou da minha mão e abriu , era um cartão .
_ Não sabem com quem estão mexendo , ainda não tive o prazer de te conhecer Ian , a casa estava movimentada e não consegui ver você , mas sei quem é sua preciosa filha , também sei que a babá dorme com você , isso é de seu interesse ? Você não deixou que eu conhecesse minha neta , você tirou a Alice de mim , você sabe como eu a amava ? Eu fiz aquilo por nós dois , vamos nos conhecer , em breve ..
THOMAS .
_ Ian , ele está nos ameaçando , devemos voltar agora pra los Angeles , eu não quero ficar aqui _ eu falei .
_ Alison ele não vai entrar aqui ,ele fez tudo isso pra nos atrair e poder mandar o recado , mas ele não perde por esperar , e como você disse não vamos descansar enquanto ele estiver vivo ._ ele disse ..
Continua ...
Oiie gente , então .. esse foi o capítulo de hoje ..
Espero que estejam gostando !!
Votem e comentem .. um beijoo .♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
Romance(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...