Obs : Começaremos a maratona hoje porque ontem eu tive que sair , não tinha Internet lá ..
Boa leitura ..
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Alison narrando ..
Me levantei da mesa e depois de tomar um copo de suco de maracujá subi as escadas , passei em frente ao quarto do Ian , entrei pra ver se ele estava bem .
Ele estava completamente nú , em frente ao espelho , tinha uma cicatriz na barriga dele , como eu não tinha percebido aquilo antes?
_ Ian , oque é isso ? Quem machucou você ? _ perguntei tocando nas costas dele .
_Alice tinha o temperamento muito forte , um dos defeitos dela , quando ela queria machucar ela fazia isso pra valer _ ele respondeu se virando e me olhando ..
_ Ela te deu uma facada ? _ perguntei .
_ Não , ela quebrou uma garrafa , e então me cortou , estávamos em um restaurante , ela jurava que eu tinha ido no banheiro pra acompanhar a garçonete , ela se estressou ._ ele falou ..
_ Ual , então ela não era tão meiga como você havia me dito_ eu disse ..
_ Ela era ótima quando queria , mas quando explodia fazia as coisas sem pensar _ ele respondeu ..
_ Sinto muito , nem sei oque falar _ eu disse ..
Eu estava me concentrando pra não olhar pro corpo dele , aquilo me deixava meio constrangida , admito !! ..
_ Tome banho comigo , isso seria ótimo .._ ele disse me abraçando.
_ São quase duas horas , vou acordar cedo amanhã._ respondi
_Sofih acorda mais tarde dia de sábado , não se preocupe ._ ele falou beijando meu pescoço .
Eu sorri , então ele considerou isso como um sim .
Ele tirou minha blusa .
_ Quero esse sutiã pra mim , sabia que amo essa cor ? _ ele falou .
_Vermelho é uma ótima cor , pode ficar com ele _ falei ..
Ele praticamente arrancou de mim , colocou dentro da gaveta e me pegou no colo , enquanto íamos em direção ao banheiro ele arrancou minha calça e a calcinha .
Tomaríamos banho de chuveiro , ele não queria esperar a banheira encher ..
Ele encostou minhas costas na parede fria e eu senti um arrepio , como um homem podia mecher tanto com meu psicológico ?
Ele nunca foi um simples homem , sempre foi bem mais que isso .
Eu o sentia , enquanto a água escorria pelo nossos corpos , estamos fazendo muito barulho , eu não sabia se alguém escutaria , mas não parei pra pensar nisso.
Ficamos mais de uma hora naquele banheiro , eu nunca tinha tomado banho com ninguém antes , eu nunca tinha tomado um banho tão bom .
Eu ansiava pelo próximo , por nosso próximo suspiro , aquele som da água nos molhando , abafada por nossos gemidos , tudo aquilo parecia tão bom , tão certo ..
Ele não me deixou voltar pro meu quarto , me abraçou como se aquela fosse a maneira de me ter por perto , eu me sentia protegida , como nunca antes ...
Continua ...
Amanhã tem mais , um beijo amores ..
Votem e comentem ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
Romansa(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...