Capítulo 28 ..

129 17 2
                                    

Alison narrando ..

Acordei com meu corpo meio dolorido , a janela estava aberta , o quarto estava iluminado pela luz do sol , Ian não estava na cama ..

Me levantei e depois de colocar uma roupa e escovar meus dentes sai do quarto , desci as escadas e fui pra cozinha ..

Sofih estava sentada em cima da mesa , ela cantarolava uma música , Ian estava na pia , ele estava fazendo cookies , aparentemente ..

_ Bom dia pequena _ falei pegando ela no colo ..

_ Está ajudando seu Pai a fazer o café ? _ perguntei sorrindo ..

_ Eu não quis te acordar , estou fazendo biscoitos , pode fazer as torradas ? _ ele perguntou ..

_ Claro que sim , quer me ajudar Sofih ? _ perguntei ..

Ela concordou com a cabeça .

Peguei o pão e comecei a colocar na torradeira , peguei a geléia e uma colher , estávamos mais comendo do que trabalhando , o rosto dela estava todo sujo , ela estava adorando aquilo ..

_ As moças podem andar logo com isso ? Estou com fome .._Ian disse ..

Depois que ele tirou os biscoitos do forno nos sentamos na mesa , eu comi como se tivesse passado fome por um mês ..

Arrumei a casa , pelo menos a bagunça que tínhamos feito ontem ..

Arrumamos as coisas pra voltar pra Los Angeles , o Ian disse que tinha um amigo que ficaria cuidando da casa , eu fiquei mais aliviada. .

Por incrível que pareça a viagem de volta foi tranquila , acho que estava me acostumando a voar ..

O motorista que nos esperava na porta do aeroporto nos levou pra casa , Ian ficou falando no telefone o caminho todo ..

Chegamos e eu sentia como se tivéssemos passado semanas fora , mesmo não sendo minha casa eu sentia como se fosse ..

Entramos e os seguranças trouxeram as malas , Meredity estava sentada no sofá com cara de poucos amigos ..

_ Ian eu só queria te avisar que hoje um decorador vem aqui _ela disse ..

_ Decorador ? Eu não sabia que minha casa estava passando por reformas .._ ele respondeu ..

_ É pra decorar o quarto do bebê , quero fazer tudo o mais rápido possível .._ ela disse empolgada .

_ Meredity quando o bebê nascer você vai morar com ele em um apartamento , o quarto dele não será aqui._ Ele respondeu sério .

_ Oque ? Você não vai criar seu filho ? _ ela falou aumentando o tom de voz ..

_ Primeiro não levante sua voz pra mim , e respondendo a sua pergunta eu darei tudo pra ele , estudo , roupa , comida e uma casa , mas não tente se aproveitar da situação pra morar aqui , eu estou com a Alison e não é confortável ficarmos os três morando na mesma casa .._ele disse a encarando ..

_ Está preferindo essa babá do que seu filho ? _ Questionou .

_ Não pense que sou idiota , só vou assumir essa criança depois que ela nascer e eu tiver certeza que sou o Pai , você mora aqui por enquanto , mas depois da gravidez vai embora , eu vou assumir meu filho , mas não sou obrigado a assumir você. ._ele disse ..

Ela fez uma careta e depois de me encarar saiu da sala ...

_ Você é maluco Ian _falei dando risada ..

_ Porque ? Ela merece ouvir umas verdades , mulher intrometida _ele falou me abraçando ..

Ele não foi pra boate , passamos o dia juntos , Eu, ele e a Sofih  assistimos filme , jantamos e depos eu fui pro meu quarto tirar as coisas da mala ..

Me virei e tomei um susto , Meredity estava em pé , como uma estátua , ela me encarava de  um jeito estranho ..

_ Oque foi ? Precisa de alguma coisa ? _ perguntei

_ Alison você pode até enganar o Ian , mas a mim você não engana , eu vou mostrar pra ele a vagabunda que você é .._ ela falou entrando no meu quarto .

_ Vagabunda é você sua golpista , precisa dar o golpe da barriga pra conseguir ficar perto dele  , pelo menos não fico implorando por atenção  ._ revidei ..

_ Não se iluda , você é imatura , não tem mentalidade , Ian não vai te aguentar por muito tempo _ela falou ..

_ Sabe que tenho dó de você ? , ele me assume como namorada , ele dorme comigo , ele me abraça e me beija na frente das pessoas , ele não se envergonha de mim , e eu tenho maturidade suficiente pra ficar com ele , agora saia daqui porque quero dormir .._ falei

_ Oque é seu está guardado Alison , você vai engolir suas palavras , uma por uma _ ela disse apontando o dedo na minha cara e saindo do quarto .

Eu não tinha medo , se ela quisesse poderia trazer um batalhão pra me derrubar , o importante é que eu tinha o Ian , coisa que nem se esforçando muito ela conseguia ter ...

Continua ...

Gente terminei de escrever meu outro livro, Irmão adotivo , mas comecei outro , estou um pouco sem tempo de escrever , mas farei o possível pra postar o mais rápido possível ..

Leiam a continuação de Irmão adotivo .. Eu ,você e as Estrelas.

Votem e comentem por favor ♥

Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..Onde histórias criam vida. Descubra agora