Capítulo 39 .

99 13 0
                                    

Alison narrando ..

Ela apertava minha mão com toda a força , meus dedos já estavam dormentes .

_ Por favor dirige mais rápido ou você vai me ajudar a fazer o parto aqui mesmo _ falei pro motorista ..

_ Não brinque com isso menina , eu não posso ver sangue _ o mesmo respondeu .

Chegamos em frente ao hospital , e eu desci do carro correndo pra pegar uma cadeira de rodas , dois médicos vieram junto comigo .

_ Ela está com sangramento , a senhora não tinha visto isso ? _ um dos médicos me perguntou .

_ Não , eu estava tentando não ter um ataque do coração , não deu tempo de olhar no meio das pernas dela _ falei irônica .

_ Ótimo faremos o parto agora _ ele disse empurrando ela pra dentro do hospital as pressas .

_ Ligue pro Ian , fale pra ele vir pra cá agora , por favor _ pedi pro motorista .

_ Claro , mas tenho ordens pra não deixa-la sozinha . _ ele falou.

_ Vai querer ver o bebê nascer também ? Eu estou segura no hospital , não se preocupe _ falei saindo de perto dele ..

_ A senhora está acompanhando a grávida que chegou agora ? _ a recepcionista perguntou .

_ Sim , onde ela está ? _ perguntei
_ Estão a preparando na sala de parto , a senhora é o que dela ? _ a moça com cabelo ruivo perguntou .

_ Digamos que ela está grávida do meu namorado _ falei .

_ Nossa que loucura , ela disse que não quer ficar lá dentro sozinha , poderia acompanhar o parto ? _ Questionou .

_ Sim , quer dizer claro , não vou deixa-la sozinha _ falei .

Me deram uma roupa azul e máscara .

Eu entrei na sala e Meredity se contorcia e gritava como se estivessem a matando ..

Eu fiquei do lado dela e tentei dar o meu melhor sorriso pra passar confiança ,mas não deu muito certo .

_Está rindo de mim sua vaca ? _ ela gritou .

_ Está maluca ? Se concentre em dar a luz , e agradeça por eu estar aqui ._ falei .

_ Cadê o Ian ? Eu só vou ter esse bebê quando ele chegar _ ela disse e já estava vermelha .

_ A senhora tem que tomar a anestesia agora , está perdendo muito sangue e teremos que fazer uma cesariana ._ o doutor disse ..

Ele deu a anestesia e em poucos segundos começaram o parto , eu não sei o porque mais comecei a chorar , começaram a cortar a barriga dela , a bebê era tão pequena , os cabelos pretinhos , como os do Ian , o médico deu uma palmada mais ela não chorou , então todos pareceram assustados ,inclusive eu .

O médico deu mais uma palmada e ela respirou e logo começou a chorar ..

Eles a lavaram e enrolaram em um pano .

_ Ela está com dificuldade pra respirar , terá que ir pra incubadora _ ouvi um deles falar

Levaram ela e começaram a fechar a Meredity ..

Eu sai da sala desnorteada , sai correndo até o berçário , colocaram a pequena em alguns aparelhos , ela era tão linda , com aqueles olhos enormes , parecia estar tão confusa quanto eu .

_ Alison , os médicos disseram que trouxeram meu filho pra cá , onde ele está ? _ Ian perguntou aparecendo atrás de mim .

_ É uma menina Ian , aquela com a roupinha amarela ._ falei apontando .

_ Ela é linda , mas porque a colocaram aqui ? _ ele perguntou

_ Além de ter nascido prematura a respiração está fraca , você pode pedir pra enfermeira deixar você entrar pra ver ela de perto _ falei .

_ Ta bom , levaram a Meredity pra outro quarto , ela está desacordada , ela corre risco _ ele falou .

_ Sim , ela perdeu muito sangue , mas ela vai ficar bem , e a sua filha também , apenas tenha fé _ falei o abraçando ..

Continua ..

Olá gente , esse foi o capítulo de hoje ..

Bom me digam o que estão achando ..

Votem e comentem por favor ♥

Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..Onde histórias criam vida. Descubra agora