Capítulo 3. .

222 35 1
                                    

Ian narrando ..

A noite foi agitada , faturei muito hoje, as meninas são muito bem selecionadas , somente as melhores trabalham comigo ..

Dispensei elas e os outros funcionários , a Loirinha estava cochilando toda encolhida no sofá .

_Álisson , ou você acorda ou te deixo ai ._ falei sacudindo a mesma ..

_Que horas são ? _ ela perguntou esfregando os olhos ..

_Quatro horas , ainda nem amanheceu , vamos passar na casa da minha mãe pra buscar a Sofih .._ respondi ..

Peguei a mala dela e parecia ter xumbo dentro , tranquei a boate e fui pro estacionamento , coloquei as coisas dela no banco de trás e fechei a porta .

Comecei a dirigir e ela estava com a cabeça encostada no vidro..

Ela é uma garota bonita , cabelo loiro , olhos verdes , mas não faz meu tipo , muito nova , inexperiente e fraca ..

Serviria apenas pra cuidar da minha filha ..

_Vou descer pra pegar a sofih , ela vai estar dormindo então preciso que leve ela no colo , pode ir no banco de trás por favor ? _ perguntei e ela concordou..

Abri o portão e entrei , bati na porta e logo minha mãe veio abrir ..

_ Cadê a Sofih ?_ perguntei ..

_Que pergunta besta Ian , ela está dormindo.._ ela respondeu ..

_Arrumei uma moça pra ser babá, pega as coisas dela pra mim por favor .._ eu disse ..

_Filho a Sofih está acostumada a ficar aqui , ela ainda sente muita falta da mãe dela _ ela disse com a voz melancólica ..

_Mãe eu vou levá-la agora , pega as coisas dela por favor. .._ eu estava sem paciência ...

Ela pegou uma bolsa e colocou os brinquedos , as roupas e as mamadeiras da Sofih , fui no quarto e ela estava adormecida , enrolei um cobertor nela e a peguei no colo , me despedi da minha mãe e voltei pro carro ...

Alisson narrando ..

Ele voltou com a garotinha enrolada em uma manta rosa , abri a porta e ele colocou ela deitada no meu colo , ela era linda , os cabelos loirinhos , as bochechas gordinhas , parecia uma boneca .

Ele dirigiu durante um tempo e parou em frente a uma casa , parecia ser bem grande , era branca , tinha um jardim com bancos de madeira , ele estacionou o carro em frente a casa , abriu a porta e eu desci com a Sofih nos braços , ele pegou minha mala e minha mochila , ele abriu a porta e entramos...

_Vou colocar ela no quarto , já vou descer pra te dar as instruções e te mostrar a casa .._ ele pegou ela e subiu as escadas ..

A sala era linda , o piso branco , sofás de couro , uma estante enorme com uma televisao , uma mesinha de centro com algumas revistas e um cinzero ..

Ele desceu as escadas e começou a me mostrar a casa , a cozinha era enorme , a sala de jantar , o escritório dele , o quarto da sofih que era todo rosa , os banheiros , a biblioteca , e o quarto que eu iria dormir.

_Anotei as minhas regras nesse Papel , leia e decore tudo .._ ele falou ..

_Tudo bem ._ respondi ..

_ A Sofih acorda umas oito horas , esteja no quarto dela as sete e quarenta . _ ele falou ..

Saiu e entrou em um quarto , provavelmente o dele ..

Meu quarto era lindo , a cama era de casal , os lençóis pareciam ceda , tinha um guarda roupa enorme , uma estante com televisão e um banheiro ..

Me sentei na cama e comecei a ler as regras ..

1° Vou estar de olho em você , cuide da Sofih como se a sua vida dependesse disso ..

2° tenho sete funcionários , duas cozinheiras , uma moça responsável pela limpeza , o jardineiro , o motorista , e dois seguranças , eles vão se apresentar pra você mais tarde ..

3° Não gosto que me chame de senhor , me chame pelo meu nome ou pelo meu sobrenome ..

4° faça a Sofih gostar de você .

5° Não bagunce a casa ..

6° Você só pode usar a piscina quando eu não estiver aqui .

5° A Sofih só pode ir pra piscina quando estiver bem calor ..

6° Ela não pode comer nada que tenha baunilha ..(alergia)

7° Não entre no meu quarto , nem no meu escritório ..

8° Não me encha o saco ...

Ual quantas regras , mas eu não entraria no quarto dele nem se ele quisesse , tirei minhas roupas da mala e coloquei no guarda roupas , ainda era cinco horas então decidi dormir um pouco...

Acordei e o quarto estava bem claro , tinha alguém batendo na porta , me levantei e sai correndo pra abrir ..

_Ual , que horas são ?_ perguntei pra senhora baixinha que estava parada me olhando ..

_Oito e quinze , você está atrasada , se troque e desça , tenho que te apresentar pros outros funcionários .._ ela disse .

_onde está a Sofih ? O Ian vai me matar. _ falei

_Está tomando café , ele está irritado com você desça logo .._ ela se virou e saiu ..

Coloquei uma calsa e uma blusa de frio , escovei os dentes e arrumei a cama , desci e a sala estava cheia de gente , o Ian estava sentado no sofá e a Sofih estava no colo dele , os olhos dela brilharam quando ela olhou pra mim , ela o deixou e veio correndo , eu me abaixei e abracei ela , parecia que já nos conhecíamos ..

_Ela gostou de você , mas está atrasada . _ ele disse ..

_Eu sei , me desculpa , isso não vai mais acontecer .._Falei ..

Ele me apresentou a todos , o Fred era o motorista , o Bernardo era o jardineiro , dona Edite e dona Heliie eram as cozinheiras , Meredith era a moça que limpava a casa , os dois seguranças eram o Lenie e o Billy , eu sempre fui boa em decorar nomes ..

_Pode ir tomar café , eu fico com ela .._Meredith falou ..

_obrigada , eu já volto .._ respondi ..

Deixei Sofih brincando e fui pra cozinha , o Ian estava no escritorio...

Entrei e dona Edite estava preparando alguma coisa na pia ..

_Sabe Álisson , você parece ser uma ótima garota , posso te dar um conselho ? _ questionou..

_Claro , pode falar ._respondi passando manteiga no pão ..

_Não deixe Ian te seduzir ._ ela falou simplesmente ..

_ Me seduzir ? Ele nem pareceu ter interesse , e eu estou aqui pra trabalhar . _ Falei ..

_Ele já passou por muita coisa , ele se tornou frio , tomara que ele não esteja interessado , se ele decidir que você deve ser dele ele vai começar a jogar , e Ian mensom não costuma jogar pra perder .._ ela respondeu ..

Continua ...

Qual pecado a Alisson cometeu ?

❇Preguiça ..

Esse eu cometo todos os dias kkk

♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠

Oie anjinhos ..

Cadê as estrelinhas ??

Comentem ..

Bjuuss

Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..Onde histórias criam vida. Descubra agora