Alisson narrando ..
Minha mala estava arrumada , coloquei poucas coisas , livros , minhas melhores roupas , meias , objetos de valor sentimental e o dinheiro ..
Estava bem cedo , ainda não tinha amanhecido , peguei a mala e coloquei em cima do sofá , deixei as chaves em cima da mesa e fui até a cozinha , estava uma bagunça , eu estava determinada a deixar tudo aquilo pra trás ..
Cheguei na rodoviária e fui comprar a minha passagem , comprei um lanche e comecei a comer , o ônibus parou e as pessoas começaram a embarcar , entrei e me sentei ao lado de um homem , ele era um pouco estranho , a minha mala estava no bagajeiro , o dinheiro estava na minha mochila , eu não podia dormir , mas eu dormi , infelizmente cometi esse erro ..
Acordei e minha mochila ainda estava do meu lado , mas o homem não , abri e comecei a procurar minha carteira , ela não estava lá , o dinheiro tinha sumido , meu celular também , me levantei e procurei por ele , o motorista disse que ele havia descido em uma das paradas , eu estava sem dinheiro , em um lugar que eu não conhecia ..
O ônibus parou em Los Angeles , o que eu faria ? eu precisava de um emprego , eu precisava arrumar um lugar pra passar a noite , eu estava disposta a dar um jeito ..
Comecei a andar pela cidade , os bares e lanchonetes estavam fechados , encontrei uma boate aberta , eu podia pedir um trabalho como garçonete , ou pedir pra me deixarem passar a noite lá ..
Eu entrei arrastando minha mala e o lugar estava lotado , mulheres totalmente nuas , homens bêbados gritando palavrões e coisas sem sentido ..
Cheguei no bar e chamei uma moça , ela estava servindo as bebidas ..
_ poderia me ajudar ? Eu gostaria de falar com seu chefe , o dono daqui .._ eu disse ..
_ Ian ? Ele é muito ocupado .._ ela respondeu sem nem olhar pra mim ..
_ Moça por favor , eu só preciso conversar com ele , cinco minutinhos .._ respondi .
_Tudo bem , senta naquele sofá , vou ver se ele quer falar com você . _ ela disse .
Peguei minha mala e me sentei , o sofá estava cheio de gente , estava frio , eu não sei como aquelas mulheres estavam conseguido ficar nuas , meu estômago estava roncando , eu estava morrendo de fome ..
Eu já estava lá a meia hora , eu já estava quase levantando e indo embora ..
_Então é você que quer conversar comigo ? _ um homem disse ..
Ele era alto , os cabelos negros , a pele branca , olhos tão lindos , eu acho que nunca tinha visto tanta beleza em uma pessoa só ..
_Sim , sou eu . _respondi ..
_Vamos pro meu escritório ,a música está muito alta._ ele saiu andando e eu o segui ..
Subimos alguns degrais e chegamos ate uma porta , lá dentro era um escritório , tinham fotos de mulheres peladas espalhada pela mesa dele , puxei uma cadeira e me sentei .
_E então garota , como é seu nome?_ ele disse apoiando os cotovelos na mesa ..
_Álisson Jhespi .._ respondi ..
_Jhespi ? , sobrenome diferente .._ele falou e eu concordei ..
_Então oque você quer ?_ ele perguntou .
_Eu estava viajando de ônibus , eu estava vindo pra Los Angeles , mas um cara roubou meu dinheiro enquanto eu dormia , não tenho pra onde ir , eu pensei que você pudesse arrumar um emprego temporário pra mim_ eu falei .
_Você é Maior de idade ? _ele perguntou.
_Tenho 18 anos ._respondi ..
_Você quer trabalhar como estriper com essa carinha de virgem? _ ele falou ..
_Está louco ? Eu não quero trabalhar como estriper , você pode me contratar como garçonete , ou então eu posso fazer as bebidas _tentei convencer ele ..
_Aqui não é um restaurante , isso é uma boate , todas as meninas lá fora fazem programa _ ele falou .
_Tudo bem , eu entendi que sou virgem demais pra trabalhar aqui , já estou indo . _falei me levantando.
_Eu não disse pra você levantar .._ ele me olhou como se quisesse me dar um tiro .
_ okay , eu sento novamente .._ respondi .
_ Seus Pais moram onde ?_ ele perguntou..
_Eles faleceram a três meses em um acidente de carro. _ respondi .
_Sinto muito.._ ele falou.
_Tudo bem .._ eu disse ..
_ Você tem experiência com criança ? _ele perguntou .
_Não estou entendendo , porque está me perguntando isso? . _ eu disse..
_Tenho uma filha de três anos , a babá dela se demitiu , ela está ficando com a minha mãe , preciso de uma babá pra ela_ ele falou ..
_Sim , eu cuidava dos filhos do meu vizinho , posso cuidar de uma garotinha de três anos .._respondi.
_Lá tem um quarto de hóspedes você pode dormir lá. _ ele afirmou .
_E a mãe dela ? _ perguntei .
_Isso não interessa , agora espere lá fora , daqui a duas horas eu fecho a boate e vamos pra minha casa .._ ele disse e apontou pra porta .
Me levantei e sai , eu não sábia onde estava me metendo ...
Continua ...
Qual pecado a Alisson cometeu ?
❇ Murmuração ...
✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴
Ian somerhalder como Ian meisonAshley Benson como Alisson jhespi ..
(Amores votem e comentem ..)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
عاطفية(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...