Alison narrando .. (foto no final do capítulo)
Sai da sala e o Ian estava no corredor , estava distraído , com o pensamento longe ..
_ Ian , Meredity quer falar com você , vou até a lanchonete pegar um café . _ falei ..
_ Oque vocês tanto conversaram?
Você está abatida , Alison oque houve lá dentro ? _ Questionou ._ Ian só vai falar com ela , depois eu explico melhor ._ falei .
Ele entrou no quarto e eu fui pra lanchonete ..
( Ian narrando .. )
_Alison disse que você quer falar comigo , oque aconteceu pra ela ter saído daquele jeito ? _ perguntei .
_ Eu contei a ela porque estou nesse hospital , com tantos aparelhos _ ela disse ..
_Ótimo , agora me explique _ eu disse ..
_ Como sei que você não costuma acreditar em mim leia esses papéis _ ela disse e me entregou um pasta repleta de exames .
Mas sinceramente eu não entendi nada ..
_ Está dizendo que eu estou com câncer Ian , câncer maligno , já atingiu quase todo o cérebro ._ ela disse ..
Eu fiquei encarando meus próprios pés , eu tentava absorver aquela informação .
_ Quando você ficou sabendo disso ? _ Questionei .
_ Três dias atrás , o médico disse que não tem nada que possam fazer ._ ela respondeu .
_ Você devia ter me avisado antes , eu levaria você pra outro país , daríamos um jeito , ainda deve dar tempo ._ eu gritei .
_ Você não entende Ian ? Eu não devo passar de amanhã ! , olhe bem pra mim _ ela disse .
_ Não pode deixar a Hester , eu já perdi a Alice , nossa filha merece ter uma mãe _ falei
_ Alison vai cuidar dela , ela me prometeu _ ela disse .
_ Você jogou isso pra cima dela Meredity ? Eu nem consigo olhar pra você ._ falei ..
_ Não coloque a culpa em mim , acha que eu queria essa doença ?_ Questionou .
_ Oque faremos ? Vamos esperar seu coração parar de bater ? _ perguntei a encarando .
_ Sim , mas não quero que fique aqui , eu quero que leve nossa filha pra casa , apenas me prometa que vai cuidar dela _ ela disse ..
_ Não se despeça ainda , você não vai morrer , não pode fazer isso _ falei ..
_ Ian vai pra casa , estou te pedindo .._ ela falou ..
_ Se despeça da Hester , vou mandar o segurança busca-la daqui a vinte minutos _ falei .
Ela concordou com a cabeça .
Fui até ela e dei um beijo em sua testa , então sai daquele quarto .
Alison narrando ..
Ele passou pela recepção e nem me viu sentada naquela poltrona , ele estava chorando , eu podia ver ..
Me levantei e fui atrás dele , toquei nas costas dele e ele me empurrou se virando ..
_ Ian , olha pra mim ._ pedi .
_ Isso é uma maldição ? Como isso pode acontecer duas vezes ? _ Questionou me olhando .
_ Eu não sei , mas não é sua culpa _ falei ..
_ Oque vou dizer pra Hester quando ela crescer ? _ ele perguntou .
_ Quando for a hora você vai saber o que dizer , mas eu vou te ajudar , cuidaremos dela juntos , se você quiser ._ falei .
_ Eu preciso de você Alison , como nunca pensei que precisaria .._ ele disse levantando o rosto e me olhando ..
Naquela noite estávamos todos dormido , então o telefone tocou , era do hospital , o coração da Meredity tinha parado de bater .
Continua ..
Olá gente . Esse capítulo foi tão triste ..
Sério estou triste .. mesmo ..
Votem e comentem por favor .
:'( ..obs : Postei dois capítulos hoje ..
Tifany e William ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
Romance(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...