Alison narrando ..
A Sofih estava agitada hoje ,ela passou o dia brincando ,ficou um pouco na piscina e a tarde dormiu um pouco ..
Depois que eu dei janta pra ela fomos pro quarto ,substitui o vestido que ela usava pelo pijama rosa e peguei um livro infantil , li a historia dos tres porquinhos e logo ela dormiu , então fui pro meu quarto me arrumar ..
Tomei um banho e fiz escova no cabelo ,coloquei o vestido e me pareceu ter ficado um pouco curto ,o comprimento estava me incomodando um pouco , mas eu não tinha nenhuma roupa mais apropriada ,então resolvi deixar do jeito que estava , calcei o par de sapatos de salto e fui me maquiar , depois coloquei o par de brincos e o bracelete que o Ian tinha me dado junto com o vestido e fui terminar de arrumar o cabelo , peguei uma bolsinha preta e coloquei meu celular dentro , sai do quarto e desci as escadas , o Ian não estava lá em baixo ainda , mas o Willian estava ..
_Ual , o Ian é um cara de sorte .._ele disse assim que me viu ..
_Cara de sorte porque ?_Perguntei enquanto descia.
_Por ter uma mulher tão linda cuidando da filha dele , e de quebra ainda ganha uma acompanhante pra festas .._ ele respondeu ..
_Eu agradeço pelo elogio ,mas só estou indo nessa festa porque eu prometi ,mas vai ser a primeira e ultima vez .._Falei ..
_É oque veremos _ Ian disse enquanto nos encarava do topo da escada ..
_Não sabe que é falta de educação escutar a conversa dos outros ?_Questionei enquanto ele descia .
_Estavam falando de mim , tenho direito de me meter .._Ele respondeu com aquele tom arrogante ..
_Podemos ir ?_Falei revirando os olhos ..
_Claro ,o carro já esta la fora .._Ele respondeu ..
Me despedi do Willian e saímos pela porta da frente , o carro realmente estava parado na frente da casa , com direito a motorista e tudo mais ..
Entramos no carro e ele fez questão de sentar bem encostado em mim ..
_Pode ir mais pra lá ? voce está me sufocando .._falei cruzando as minhas pernas ..
_Eu gosto de ficar perto de voce , esse seu perfume é otimo .._Ele disse me olhando ..
_A raiva que voce estava sentindo de mim passou ?_ironizei .
_Não , mas eu quero te proporcionar uma noite agradável ,não consigo ser simpatico quando estou irritado , então vamos deixar a raiva pra outra ocasião .._Ele respondeu .
Passei o resto do caminho em silencio ,eu não estava querendo conversar , eu só queria que aquela noite acabasse o mais rápido possivel ..
O carro parou em frente a um grande prédio ,descemos do carro e o Ian fez questão de colocar as mãos na minha cintura , eu tentei me soltar , mas ele me deu um olhar de repreensão então eu fiquei quieta ..
Me surpreendi quando entramos ,comecei a olhar em volta e percebi que aquele lugar era um hotel , e de luxo ainda por cima ..
_Porque voce me trouxe em um hotel ?_Perguntei baixinho ..
_Pare de ser maliciosa Alison , Esse hotel é de um amigo ,ele fechou o restaurante pra que o evento fosse aqui , mas se quiser posso reservar um quarto pra gente ._Ele disse sorrindo ..
_Até parece ,eu não passaria a noite aqui com voce nem por um milhão de dólares .._Respondi ..
_Não seja tão convencida ,tem mulheres que me pagariam muito mais que isso pra passar a noite comigo até em um hotel de beira de estrada ._ele falou convicto ..
_Problema seu .._respondi ..
Uma moça abriu uma porta dourada enorme , era um salão com mesas e cadeiras , o lugar estava cheio de gente ,pessoas falando alto , mulheres quase nuas , homens bem vestidos ,alguns bonitos , mas não tanto quanto o Ian ,eles passavam a mão nelas , estavam bebendo em taças que pareciam valer mais que meu próprio rim ..
Fomos até uma mesa , Ian cumprimentou os quatro homens que estavam sentados lá e que se levantaram imediatamente quando chegamos ..
_Quem é essa moça tão magnifica ?_ um deles falou beijando a minha mão ,ele era alto e loiro ,parecia ter uns vinte e oito anos .
_Esse é Alison ,uma amiga .._Ian respondeu ..
_Mais uma das moças da sua boate ?_um outro senhor que tinha uma loira se esfregando nele perguntou ..
_Não , Alison é só uma amiga mesmo , além disso ela não teria vocação pra ser uma striper ou qualquer coisa assim _Ele falou e deu risada ..
Me virei e o encarei sem intender ,ele estava me defendendo ou me xingando? ..
_Ela é realmente linda , seria um desperdício se uma moça como ela passasse pela mão de tantos homens .._O loiro falou e me mediu de cima a baixo e eu senti uma agonia ..
_Ei vamos parar com o papo e vamos começar a falar de negócio ?_Ian falou e todos concordaram ..
Estava tudo uma loucura ,aquilo parecia um leilão de putas ,alguns homens inclusive o Ian foram lá na frente falar no microfone e anunciar propostas e parcerias , estavam servindo uns doces bem gostosos e parecia que eu era a unica ali que não estava se embebedando com aqueles drinques coloridos ..
Me levantei pra ir no banheiro , eu já tinha tomado muito refrigerante e estava apertada , me virei pra sair , então o moço loiro me segurou pelo braço ..
_Quer que eu te acompanhe ?_Ele perguntou ..
_Não , só vou até o banheiro ._respondi ..
_Eu insisto ,aqui tem muita gente , voce pode se perder .._Ele falou se levantando ..
O Ian estava tão concentrado na conversa com uma moça ruiva que estava se insinuando pra ele que nem reparou quando o tal homem loiro se levantou e veio atras de mim , na verdade ele nem estava me notando desde quando chegamos ...
Entrei no banheiro e pedi pra que o moço me esperasse na porta , usei o banheiro e depois lavei minhas mãos , eu estava retocando o batom quando ouvi uma pancada na porta , ele entrou como um louco e veio pra cima de mim me encostando na parede , meu coração estava acelerado ,eu estava pálida ..
_Oque voce está fazendo ? me solta .._gritei ..
_Não se faça de inocente , voce sabe que procurou por isso .._ele disse tentando me beijar ..
_Procurei por isso ? voce por acaso é louco ?_perguntei ..
Outra pancada na porta e o Ian surgiu ,ele estava vermelho ,ele parecia não estar acreditando no que estava vendo ..
_Ian , que bom que voce chegou , esse homem é louco .._falei ..
O homem tinha se afastado de mim imediatamente ,nenhum deles falava nada ..
_Eu devia ter imaginado , voce não tem um pingo de decencia .._Ele disse me encarando ..
_Como assim ? Ele me atacou .._Respondi ..
_Não foi oque pareceu .._Ele disse..
O loiro me encarou ,sorrio e depois saiu do banheiro ..
_Ian , voce está brincando não é ?_ questionei ..
_Vai esperar no carro , quando chegar em casa a gente conversa ._Ele disse e saiu do banheiro ..
Continua ..
Amores votem e comentem por favor...
Amanhã tem mais..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
Romansa(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...