Capitulo 61

108 14 8
                                    

Alison  narrando..

Estávamos  na cozinha,  Ian  cortava os legumes enquanto  eu dava uma espiada  na sala,  pra ver o que  as meninas  estavam  fazendo  .

Hester tentava  se apoiar  no sofá  pra ficar de pé  , Sofih  fazia  o dever de casa  , suspirando como se aquilo  estivesse  impossível  e exaustivo ..

_Ela leu a primeira palavra hoje  , e só  está  na escola a sete mêses  .._falei..

_A escola  é  ótima  e ela é  inteligente  , qual foi  a palavra  ? _ ele perguntou  .

_"Marmota" , ela estava jogando no tablet , tinha que adivinhar o nome dos animais , eu fiquei mais empolgada que ela ._ falei ..

Jantamos juntos , Hester comeu sopa , seus dentes estavam começando a nascer e ela estava com dez meses .

¥¥

Esses meses foram maravilhosos , eu me sinto nas nuvens , a sensaçao de ser amada é maravilhosa .

Ian abriu uma empresa ,ele contrata advogados e os manda para seus clientes , é muito produtivo , William está viajando com a Tifany , eles estão na Turquia , voltam em três meses para o nosso casamento ..

Tudo esta ficando pronto bem rapido , a Mãe do Iam está  me ajudando com os preparativos.

Escolhi o vestido a duas semanas e ele é  perfeito  , ele não é tradicional  porque vamos nos casar na praia  , um dia antes vamos todos pra Los Angeles  ,o mar de lá é o melhor ..

Eu sinceramente não pensei que tudo fosse dar ,certo , pensei que isso fosse brincadeira do Ian , mas nesses mêses ele me provou o contrário , me mostrou que podemos morar nessa casa , me mostrou que estava disposto a viver novas coisas comigo e com as meninas , e eu faria de tudo pra retribuir tudo isso ..

Quem diria que a dois anos atrás eu estaria entrando naquele ônibus a caminho de Los Angeles , eu estava deixando pra trás uma vida tão vazia e infeliz , então eu comecei como babá e pensei que aquilo fosse ser temporario , mas eu estava enganada , eu pensei que as coisas seriam calmas e que minha vida seria sem graça e melancólica .. Mas eu estava completamente enganada , porque eu estava embarcando em uma história de amor louca e intensa , que me tiraria do chão e me levaria por céu ....

Autora narrando ...

Todas as histórias tem começos ,mas nem todas precisam ter um final .

Uma jovem que  decidiu  se entregar  e fazer  do seu  emprego  algo a mais..  Que decidiu  se jogar de corpo e alma para algo que ela achava  correto  ...

Mostrou  que podia  ser  madura o suficiente  pra assumir certas responsabilidades  que outras garotas da idade  dela não  conseguiriam  ..

Mostrou  que podia comprir suas promeças  ,e que por vontade  própria  podia ser mãe  , mesmo  que as duas  meninas não  tivessem sido geradas  dentro de sí  mesma ela as amava,  ela via aquelas crianças  como  anjos,  enviados  para lhe curar  de todas  as suas  dores,  ela séria  a melhor  amiga,  confidente  e mãe  que  elas poderiam  ter.

Ela mostrou  também  que  o amor é  perdão  e  comprometimento  e que  as vezes  temos  que  enchergar além  de nós  mesmos  ...

Ela deu luz  a vida do Ian, uma pessoa  escura  , aqueceu  a ele que  era tão  frio,  fez ele se tornar  sensível  e ao mesmo  tempo mais  forte.

E juntos  eles se tornaram verdadeiramente únicos  , juntos descobriram oque  é  o amor  !! ...

Continua…

[GENTE  EU VIM DIZER QUE SÓ  FALTA O ÚLTIMO  CAPÍTULO  .. EU GOSTARIA DE  PROLONGAR A HISTÓRIA MAIS NÃO  POSSO
😢😞]

Votem e comentem,  farei a sessão  de fotos  logo  logo.. 

♥♥♥

Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..Onde histórias criam vida. Descubra agora