Alison narrando .)
Depois de tomar um banho me enrolei na toalha e me sentei na cama , meus pensamentos estavam tão longe ..
Ouvi alguém bater na porta do meu quarto ..
_ O que foi ? _ perguntei alto .
_ Ali abre a porta , preciso falar com você . _Ian disse .
_Agora não ,tudo bem ? Volta depois ._falei ..
_ Vou ficar aqui até você abrir _ele disse .
Coloquei minhas roupas íntimas e depois um vestido florido .
Enrolei meus cabelos na toalha e abri a porta .
Ele estava escorado na mesma ._ O que você quer ? _ perguntei .
_ Como assim o que eu quero ? _ perguntou passando por mim e entrando no quarto .
_ Eu vou levar a Sofih pra ficar no jardim um pouco e depois vou dar almoço pra ela , então fala logo o que quer .._eu disse fechando a cara .
_ Você está irritada porque a Julia está aqui ? Para com isso Ali_ ele falou se sentando na minha cama .
_ Nossa ela ainda ta aqui ? _ perguntei .
_ Ela vai passar uns dias , ela quer conhecer a Sofih melhor ._ele falou .
_ Não se faça de idiota, ela quer ficar perto de você , olha eu cansei desse papinho _falei me virando pro espelho .
Comecei a pentear meu cabelo .
_ Eu sei que parece estranho , mas você queria que eu mandasse ela embora? _ ele perguntou .
_ Eu queria que você tivesse pelo menos um pouco de consideração por mim , porque você não disse que me pediu em casamento? ._falei alto .
_ Eu ia falar mas você não me deu nem chance , e agora está ai toda brava ._ele falou .
_ Você me deixou fazer papel de boba lá em baixo , deixou que aquela mulher me chamasse de acompanhante .._eu falei .
_ Ali você precisa esfriar a cabeça e eu preciso ir pra boate , conversamos a noite quando eu voltar .._ele disse se levantando e vindo até mim .
Ele foi me dar um beijo mais eu virei o rosto pro outro lado .
_Isso que você está fazendo é tão infantil Alison , quer saber fica ai com seus dramas ._ele disse saindo do quarto ..
Passei no quarto da Sofih e ela não estava , desci apressadamente e fui até a cozinha .
Ela estava no colo da Julia .
_ O que você ta fazendo ? _ perguntei arqueando as sobrancelhas .
_ Dando almoço pra ela , sabe que horas são ? _ ela perguntou .
_ Sim , são onze e quarenta , ela almoça meio dia ._falei .
_ Ela estava com fome e você tinha se enfiado no seu quarto , além disso sou a Tia dela ._ela despejou as palavras em cima de mim .
_Eu passei a noite em um hospital , eu estava tomando banho , mas não lhe devo satisfação e esse é o meu trabalho , e não preciso que faça isso pra mim ._ falei .
_ Que eu saiba a empregada que teve uma filha com o Ian morreu e deixou a bebê pra você cuidar , porque não vai ver ela ? _ ela questionou ..
_ O nome dela é Hester , só pra você saber , e ela está dormindo , ela é minha responsabilidade e a Sofih também , então procure outra coisa pra fazer e não me atrapalhe ._falei .
_ A final essa tal bebê só dorme ? Desde que eu cheguei de manhã não a vi acordada ._ela falou .
_ Hester tem um mês e meio , ela só mama e dorme , você não deve entender nada sobre bebês ._falei ..
_ Nossa garota , você é hilaria ._ela disse ..
Preferi não responder , chamei a Sofih e ela veio pro meu colo ,então peguei o prato de comida e fui pra sala .
Depois que ela comeu eu levei ela pra brincar no jardim , a tarde ela dormiu e eu aproveitei pra dar banho na Hester .
Ela me olhava de um jeito tão único , tão pequena e frágil , o peso das palavras da Julia ficavam ecoando na minha cabeça .
Meredity me pediu pra cuidar dela , mas a filha é do Ian , e se um dia eu tivesse que ir embora , o que aconteceria , o Juiz daria a guarda dela pra mim ? A final eu fui a única a ouvir o pedido da Meredity , eu quebraria a promessa de cuidar da criança ?
Eu estava me apegando a ela , cada olhar dela , a cada vez que ela apertava os meus dedos com suas pequenas mãozinhas eu a amava mais ..
Continua ...
Oii gente eu acho muito importante saber a opinião de vocês sobre tudo o que está acontecendo na história . Quero agradecer a cada voto e a cada comentário ..
Segundo capítulo do dia pra vocês ♥♥♥ . Oque estão achando da Julia? Acham que a Alison tem razão em ter ciumes?
Votem e comentem por favor ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
Romansa(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...