Capítulo 34 .

136 13 0
                                    

Alison narrando .. (Tifany mídia )

Estamos a cada dia mais Unidos , ontem fomos no cinema ver um filme com a Sofih , era um filme de princesas , mas Ian não reclamou , é claro que ele fez cara de tédio durante todo o tempo , mas foi ótimo sair com eles ..

Meredity está com três meses ,Ian aceitou chamar um decorador pra arrumar o quarto do bebê , Sofih fica meio perdida , ela não entende como ele está comigo mas vai ter um filho com outra , ela apenas está feliz pela notícia de ganhar um irmão ou irmã ..

Meredity passa o dia todo dando ordens , não levanta do sofá nem pra pegar um copo de água , discutimos quase que diariamente , ela me provoca tanto , se ela não estivesse grávida eu faria questão de dar uns tapas nela ..

Estou ajudando com os preparativos do aniversário da Sofih ,de quatro anos , será daqui a três semanas , o tema será de uma porquinha do desenho que ela gosta , peppa ..

Fui comprar algumas coisas pra festa , bexigas , enfeites pra mesa e etc ..

Depois do incidente na loja com Thomas começamos a sair apenas com os seguranças .

Me deixa preocupada saber que Ian quer se vingar , ele não tocou no assunto e quando eu pergunto o que ele pretende fazer com Thomas ele muda o rumo da conversa repentinamente , eu entendo que ele não queira deixar isso barato, mas ele devia procurar justiça , matar um homem não trará a Alice de volta e espero que ele esteja ciente de que será preso se fizer isso ..

William traria uma namorada nova pra jantar aqui hoje , a moça com nome de Tifany é modelo , eles se conheceram na Europa , tão romântico ...

As seis horas fui me arrumar , coloquei um vestido preto a cima dos joelhos , prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e passei maquiagem .

Arrumei a Sofih e descemos pra esperar o Ian na sala , o cheiro de comida que vinha da cozinha era maravilhoso , eu estava ansiosa pra ver o que dona Edite tinha preparado ..

Eu estava arrumando o laço do  meu vestido quando William entrou com a Tifany ..

Ela era realmente linda , os cabelos castanhos longos , olhos chamativos , a pele parda , usava um vestido vermelho que a deixava ainda mais bonita .

_ Essa é Alison , namorada do Ian e babá da Sofih _ William nos apresentou  ..

_ Alison William falou de você , está grávida mas nem tem barriga _ ela perguntou me olhando .

_ Não estou grávida , e a Meredity quem está .._ falei .

_ Pensei que Ian fosse ser Pai ._ ela falou ..

_ Ele vai , mas não serei a mãe , antes de começarmos a namorar ele engravidou outra . _ respondi ..

_ Essa outra sou eu , e tenho nome _ a cobra falou descendo as escadas ..

_ Nossa , quanta confusão , e moram todos aqui ? _ ela questionou .

_ Sim , e acredite é complicado _ falei ..

Depois de algum tempo fomos pra cozinha , Meredity se sentou na mesa como se tivesse sido convidada ..

_ Tem gente que não se toca mesmo ._falei baixinho 

Tifany estava do meu lado e concordou dando risada .

_ Vai tomar vinho querida ? Você está grávida , vai fazer mal pro seu bebê _Tifany disse a encarando ..

_ Por acaso você tem algo com isso ? _ Meredity perguntou pra ela .

_Pensei que esse jantar seria pra que eu conhecesse a família do Ian , como a Alison e Sofih , mas eu não sabia que a mulher que deu o golpe da barriga vinha incluído no pacote _ Tifany falou mais uma vez ..

Eu não me controlei e dei risada , Meredity pegou uma colher e jogou acertando meu rosto.

_ Está louca ? _ perguntei e continuei rindo ..

_ Joguei e jogo de novo se for preciso _ ela respondeu ..

Tifany pegou um pedaço de camarão e jogou nela , em segundos começou uma guerra ,até Ian entrou no embalo , e assim terminamos o jantar, mais uma vez com muita classe ...

Continua ..

SHAY MITCHELL COMO TIFANY

Segundo dia da maratona ..

Votem e comentem ..

Beijos .. ♥♥♥

Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..Onde histórias criam vida. Descubra agora