. Shattered .

360 35 32
                                    

3 dias antes...

Não acreditei quando a polícia bateu na porta para me contar, como se o mundo inteiro já não soubesse. Porra, minha mãe morreu!

Ele matou ela.

O que ela estava fazendo lá meu Deus? Será que foi atrás de mim?
O pior, é que nunca terei respostas para essas perguntas...
Que espécie de monstro é esse que apareceu na minha vida?

Estava no meio de algo horrível, tinha impressão de que tudo isso era apenas um jogo, e o prêmio? A minha morte.

A cidade inteira estava no funeral, eu queria contar pra polícia que era ele, que ele invadiu minha casa e que me salvou na floresta,
mas era só um sonho, um sonho inexplicávelmente real...

As pessoas me observavam com olhar de pena. Não queria a pena deles, queria justiça.

Queria minha mãe de volta...

Gaby esteve comigo desde o momento que viu o noticiário, meu pai morreu quando eu era criança e não tinha nenhum familiar próximo então, só me restava ela.

Na hora do enterro, consegui vê-lo de longe.
Ele foi no enterro da mulher que matou! Parecia estar chorando, talvez remorso? Quando abri a boca pra dizer pra todo mundo que o assassino de minha mãe estava presente, ele já tinha desaparecido...

Não aguentava mais chorar e não conseguia entender. Ele me salva e mata minha mãe? O que ele queria comigo?
Não quis ficar na casa de Gaby, tinha que ajeitar minha vida, saber o que fazer agora.
Precisava tirar esse maldito sonho da minha cabeça, precisava descansar, na minha zona de conforto, o lugar que minha mãe tanto odiava.

Queria dormir mas não parecia uma boa idéia, não depois daquilo...
Sem ver, adormeci. Acordei exatamente as quatro da manhã, a janela do meu quarto estava aberta. Quando me levantei, levei um susto, ele estava lá, em pé no quarto, me observando.

Eu iria morrer.

O medo me paralisou

- Alice você precisa me ouvir.

- Saia de perto de mim, você é um monstro! - Gritei.

- Acredite, eu queria tirar toda essa dor do seu coração. - Se aproximou.

- Que espécie de psicopata você é?

- Como assim? Eu te salvei!

- Me salvou pra matar minha mãe e ter o prazer de me ver assim! - Me recuei em um canto qualquer no quarto.

- Eu nunca faria isso! - Parecia espantado.

Se aproximou mais, comecei a tremer.

- Me mata, me mata logo!

Não consegui mais conter as lágrimas, caí de joelhos esperando a minha hora.

- Nunca te mataria, estou aqui para te proteger!

- Me proteger do quê, de quem? Eu não preciso ser protegida, preciso da minha mãe! - Já estava soluçando.

- Ela também tentou te proteger, é o nosso dever.

Que diabos??

- Me proteger, que história é essa? - Ergui a cabeça para conseguir olhar nos seus olhos.

- Você não se lembra mesmo de mim?

- Não e só não chamo a polícia agora porque não tenho provas contra você, mas vou conseguir. E se eu fosse você me matava hoje, porque assim que me recuperar vou atrás de você até no inferno!

Só estava esperando ele fazer a mesma coisa, o mesmo que fez com minha mãe. Me ajoelhei e coloquei a cabeça entre as pernas, alguns instantes de silêncio depois me levantei mas ele não estava mais lá, tinha desaparecido outra vez...

Unidos pela LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora