Com muito esforço ele conseguiu. Nicolas ficou intacto em um piscar de olhos, Richard desmaiou nos causando um susto mas nada que não se resolvesse instantes depois.
- Eu não acredito que você conseguiu. - Disse a Richard que ainda se recuperava, Nicolas estava andando em círculos.
- Não podíamos ter deixado isso acontecer, ele levou o Leonardo, eu deveria te matar seu traidor! - Nicolas gritou olhando para Richard.
- Ele salvou sua vida conjuradorzinho de merda! Se não fosse por ele, você nem estaria aqui, cale a boca e fique quieto por pelo menos um segundo! Juro que te preferia morto.
Nicolas parou olhando pra mim, depois saiu pela porta do velho Saloon.
- Não deveríamos deixá-lo ir assim. - Richard me disse tentando se levantar, o ajudei.
- Ele se vira sozinho. - Respondi.
- É sério Dove, vamos precisar dele se quisermos salvar Leonardo.
- Eu não vou salvar ninguém. - Respondi me afastando.
- O quê? - Richard me perguntou se apoiando em o que restava de uma cadeira de teatro.
- Não vou salvar ninguém. - Repeti. - Não disse isso.
- Eu pensei que...
- Pensou errado, eu não estou do lado de ninguém.
- Mas você me ajudou agora, e
O interrompi.
- Foi um erro, e erros não são repetidos, não por mim. - Me virei e fui andando em direção a saída desse mausoléu.
O porquê disso? Lúcifer. Se ele pelo menos sonhar nessa possibilidade, acaba com a minha vida, e com certeza, a minha vida é bem mais importante do que a de Leonardo.
- Não pode fazer isso! - Richard gritou para mim.
- Não posso? - Passei pela porta do Saloon deixando-o desolado para trás.
Quando fui entrando no carro uma surpresa.
- Você não vai tão rápido, ninguém brinca com a minha família!
Me virei para encará-lo.
- E quem vai me impedir, você? - Fechei a porta do carro com força sorrindo, indo em direção a Nicolas. Se era briga que ele queria, era briga que ele iria ter.
- Ut petram duris!
Senti meu corpo todo paralisar, isso era latim, eu entendia.
"Duro como pedra"
Droga, Nicolas havia me prendido em uma conjuração.
- Você não vai atrapalhar meus planos, não dessa vez. - Me disse.
- Qual é cara nunca tivemos desavenças. - Respondi, estava como uma estátua e isso me assustava.
- Vou ficar te devendo essa. - Richard disse a Nicolas saindo do Saloon com um pouco de dificuldade.
- Estamos quites. - Nicolas respondeu.
- Richard, diga a ele que não precisa disso!
Parou na minha frente alguns instantes me encarando, depois passou direto se dar importância ao meu pedido.
- Richard! - Gritei.
- Vamos Nicolas, pegue o carro de Leonardo e me siga, precisamos salvá-lo e tenho uma grande surpresa para você. - Richard disse abrindo a porta de seu Jaguar sem me dar ouvidos.
- Enquanto ao Dove? - Nicolas o perguntou.
- Deixe ele aí, tratamos disso mais tarde.
- O quê? - Gritei. - Não pode fazer isso! Me tirem daqui! Lúcifer vai sentir a minha falta e virá atrás de mim e juro que vou atrás de vocês até no inferno!
- Qual é cara, lá não é tão assustador assim. - Nicolas disse sorrindo para mim, depois indo correndo em direção ao carro de Leonardo.
Richard pareceu enxugar seus olhos no paletó preto que estava usando, entrou no carro e ligou esperando Nicolas, poucos segundos depois saíram cantando pneus.
Os meus gritos pareciam não surgir efeito, não consegui fazer que eles se importassem e até as almas que vagavam pareciam não me ouvir.
Eu estava paralisado no meio do nada.
POV LÚCIFER
Tudo corria como o planejado, a morte do conjurador, Alice presa grávida de uma criança que Leonardo nem faz idéia que existe, as vezes pensava que o Carvalho estava do meu lado, mas só as vezes.
Estava em um hospício, o mesmo tinha sido abandonado a muitos anos mas a sala de tortura estava incrivelmente intacta, meus caras descobriram isso aqui pra mim, é o inferno na Terra.
Prendi Leonardo na maca, em poucos minutos ele não se lembraria de mais nada e eu o faria novo, o meu filho.
Meu herdeiro.
Se tinha método mais fácil? Claro que sim! Mas eu não iria perder a chance de fazê-lo pagar por tudo que me fez ao longo desses anos, não iria mesmo.
👽 E ai meus queridos, tudo na paz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pela Lua
SpiritualAlice vê sua vida desmoronar depois de um misterioso sonho, a morte de sua mãe e a chegada de um "anjo". A Terra está nas mãos do mal, a humanidade está nas mãos dela. Onde ele escolhe viver por ela... E ela morrer por ele. Início: 08/05/2017 Plágio...