. One Way Or a Nother .

74 10 5
                                    

P.O.V. HARRY

Alguns dias tinham se passado, conheci Nova York mas é Las Vegas que me encanta, a cidade do pecado.

Já tinha visitado todas as minhas boates e acreditem, ser milionário é realmente a melhor coisa do mundo. Eu tenho respeito, fama, reputação, a mulher que desejo e o melhor, as pessoas me temem, principalmente os celestiais. Ser herdeiro do trono do inferno tinha lá suas vantagens, e na realidade, não é tão ruim quanto eu pensava.

O feitiço para trazer Gabriela de volta não tinha funcionado, Bárbara e suas bruxas não eram fortes o suficiente. Porquê o meu pai não trás ela de volta? Ela não está no inferno. Pelo o que Lúcifer me contou, também não está no céu, presa entre os dois mundos, ou melhor, ela pode estar vagando entre nós. Por mais que eu me esforce e tente me lembrar dela, não consigo. Lembranças com uma mulher vem me atormentando, uma noite de amor maravilhosa, e eu sinto, eu sei que é a Alice. Agora por que diabos tenho lembranças com essa mulher e gosto de todas elas se eu deveria odia-la?

Eu precisava encontrá-la.

Nada sobre nós, sobre essa história que tivemos fazia sentido. Deveria ser Gabriela o centro dos meus pensamentos, queria sentir a falta dela, mas não sinto.

Eu tenho um irmão, Lúcifer disse que ele está ocupado mas que logo irei encontrá-lo. E o mais engraçado?
O pai de Alice trabalhava para nós, aliás, ele era meu melhor amigo. Se o próprio pai a odeia, porque não consigo sentir o mesmo?

Nunca tirei o anel do meu dedo, não sabia o que ele significava, mas sabia que o mesmo tinha importância. Após checar um dos meus estabelecimentos, quis me divertir em um lugar diferente, San Diego.

Cheguei na minha mansão, liguei pedindo para liberarem meu jatinho, troquei de roupa e fui buscar Dove.
Porque não ir me teletransportando? A emoção de viajar é muito melhor e magia só poderia ser usada em caso de extrema urgência, pois Alice saberia, palavras de Lúcifer.

Em minutos cheguei na casa de Dove, entrei sem tocar a campainha, me arrependi logo em seguida.

Dove estava fazendo uma "festinha" com aparentemente um casal.

- Com licença. - Disse me encostando na parede.

- Harry! Campainhas existem para ser tocadas, sabia? - Dove falou se levantando vestindo um roupão que estava no chão, feminino.

- Vamos, a gente vai viajar. - Respondi analisando o corpo da mulher que tentava se esconder entre as almofadas.

- Agora? - Me perguntou esticando os braços, como se me mostrasse o que que estava ocupado.

- É, agora. - Respondi firme.

Dove se virou para o casal

- Vão embora. - Permaneceram quietos. - Agora! - Dove gritou e os dois saíram correndo pela porta, nus.

Dei risada da situação.

- Você é um pervertido. - Falei a Dove sorrindo.

- Vamos, não temos uma viagem pra fazer? - Me respondeu nervoso.

- Você vai de roupão feminino? - Perguntei erguendo uma sobrancelha me desencostando da parede.

Dove se olhou.

- Só um minuto. - Correu subindo as escadas.

- Vou te esperar no carro! - Gritei sorrindo.

Após alguns instantes, Dove apareceu devidamente vestido.

- Para aonde vamos? - Perguntou após fechar a porta.

- Para a melhor boate de San Diego!

A viagem não demorou, quando pousamos um motorista já nos aguardava, ele sabia o destino que queríamos. A viagem de carro até o estabelecimento foi um pouco demorada, pois o mesmo se residia longe por conta de seus serviços.

Chegamos e o local realmente era muito luxuoso, a sala principal tinha um palco enorme e mulheres nuas passeavam no salão, algumas dançavam em palcos menores específicos, outras muito bem vestidas estavam sentadas em mesas com homens de porte mais elevado. Tinha um bar que rodeava toda a boate e garçons se viravam levando comidas aos clientes, não vi nenhuma mesa vazia.

Logo, o dono do estabelecimento sabendo da nossa presença veio nos cumprimentar.

- Que honra ter o senhor em meu humilde estabelecimento, Senhor Styles! - Pegou em minha mão. - Sou Félix Rocha.

- Gostei da idéia do bar, acho que irei complementar em algumas das minhas boates.

- Oi! - Dove disse interrompendo para que pudesse ser notado. - Será que podemos cantar no palco, ou melhor, o Harry pode?

- Seria uma honra! - Félix respondeu.

- Ficou louco? Nunca me apresentei assim! - Disse sendo arrastado por Dove enquanto Félix anunciava minha apresentação.

Subi no palco meio trêmulo em meio de aplausos, peguei um violão e me aproximei do microfone. Olhei em meio as pessoas presentes, Dove estava sentado em uma das mesas da frente e uma mulher correndo me chamou a atenção, ela parou no meio do salão e mesmo com a distância olhou nos meus olhos.

Eu a conhecia, a mulher das minhas lembranças, Alice.







👽E ai meuzamô, suave na nave?

Nossa história agora tem trailer! Pra quem me acompanha a um tempo, peço que volte ao primeiro capítulo e veja porque ficou TOP, e fui eu que fiz kkkk

Temos um perfil no instagram agora, sigam lá novidades do livro serão postadas nele. @unidospelalua

Queria pedir para que vocês dessem uma olhada no livro de poesias do meu amigo wellintopessoa , está disponível no perfil dele e é ótimo!

Unidos pela LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora