48

67 7 3
                                    

Eu não tinha idéia do que fazer agora, estava exausta física e mentalmente, não sabia se Richard e Nicolas continuavam vivos, e Baltazar desapareceu sem deixar rastros, tenho medo de ir encontrá-lo no mundo dos mortos e não ser de uma forma "positiva" desta vez.

Estava possuindo uma idéia fixa,  tinha que juntar muito dinheiro e sair da cidade o mais rápido possível, mas como?

Me prostituir era uma boa opção, mas o medo ainda mantinha minha dignidade ou o que restava dela.

Andei uma distância significativa do inferno de que havia saído, mas ainda sentia o calor das chamas nas minhas costas, meu peito doía. 

Meu corpo estava coberto por ematomas e meu cabelo pingava suor, minha vida vinha mudando de uma forma frenética e diariamente. O homem que eu amo me odeia, minha mãe estava morta, matei minha melhor amiga, não fui forte o suficiente para manter meu filho o universo estava em minhas mãos e o inferno atrás de mim e eu um dia cheguei a pensar que levava uma vida ruim...

Ouvi barulho nas árvores acima de mim, olhei para cima e vi Kenay que me olhava de uma forma calma descendo de galho em galho, meu coração se aqueceu ao vê-lo vivo.

Desceu atrás de mim, continuei andando pois sabia que ele me acompanharia. Tive a impressão de ver a sombra dele crescendo e um calafrio passou pela minha espinha, uma brisa suave bateu trazendo um perfume conhecido que acalmou meu coração

- Mamãe...


👽Só pra avisar que voltarei a postar normalmente 💙

Unidos pela LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora