- Mãe? - Indaguei meio receosa.- Tinha que ser feito. - Baltazar me disse, com seus olhos se enchendo de lágrimas. - Só queria ver o meu filho uma última vez.
- Como assim última vez, o que você fez? - Me virei dando a ele a minha visão, foi a primeira vez que ele me via grávida.
Minha barriga estava realmente grande apesar do pouco tempo, cerca de três meses e ela já aparentava uns seis.
- Sua barriga está enorme. - Meu bebê realmente aparentava evoluir mais rápido do que as normais. - A criança parece estar saudável. - Ele se aproximou. - Será que posso tocar? - Me perguntou, confiava nele.
- Claro. - Peguei a mão dele e encostei na minha barriga. - Ele é seu neto.
Um sorriso emocionado surgiu nos lábios de Baltazar que olhava nos meus olhos, parecia estar impressionado com o meu ato, meu bebê deu um leve chute aprovando também o gesto, sentia que ele entendia tudo que se passava ao nosso redor.
- Vai ser um lindo menino. - Baltazar disse retirando a mão.
- Como você sabe? - Perguntei surpresa com a sua sugestão.
- Intuição. - Olhou para Bárbara que acompanhava tudo junto com minha mãe.
Baltazar entrou na cela onde Leonardo estava, me virei esperando alguma reação das duas até que olhei de volta a sala e Baltazar havia desaparecido.
- O que vocês fizeram? - Gritei espantada com o sumiço do meu "único" protetor ali presente.
- Alice, tivemos que fazer uma escolha. - Minha mãe disse calma tentando se aproximar.
- Não chegue perto de mim! Só vou perguntar mais uma vez, o que fizeram com ele?
- Alice, você precisa se acalmar, não sabemos se emoções fortes podem afetar sua gravidez. - Bárbara disse repreendendo minha mãe puxando-a pelo braço.
- Desde quando você se preocupa comigo? - Disse a Bárbara, estava começando a sentir os batimentos do meu coração mais fortes.
- Desde que descobri que você estava grávida.
- Você não vai tomar a criança de mim! - Gritei.
Senti o ar ficar pesado, olhei para minha mãe, não consegui ouvir sua voz mas entendi o que ela falou
"Me desculpe"
Os barulhos de tiros começaram a ecoar novamente, Lúcifer estava prestes a fazer algo contra mim quando um tiro vindo da arma de Richard o acertou.
Ele desviou a atenção que agora era do arcanjo, e não aparentava nem um pouco satisfeito com o ato do que agora fazia parte de um dos seus.
Tudo aconteceu muito rápido, Nicolas me puxou me tirando de dentro daquele local, minha mãe e Bárbara desapareceram tão rápido quanto Baltazar, passamos por cima da criatura que sobrevoava sobre nós a poucos segundos já morta, enquanto via alguns médicos caídos junto com alguns capangas de Lúcifer que também estavam mortos, a última visão que tive daquele local, foi de Richard sendo perseguido por Lúcifer.
- Não podemos deixá-lo aqui Nicolas! - Gritei enquanto ele abria a porta do carro de Leonardo e me colocava dentro.
- A sua segurança é o mais importante agora.
Me assustava não ter visto Leonardo no meio daquela confusão, temia que algo grave poderia ter acontecido, só o fato da quantidade de choques que ele recebeu me preocupava, o que isso poderia ter feito com a mente do meu amado?
Quando Nicolas ligou os faróis, tivemos uma surpresa, Bárbara estava parada em pé na nossa frente.
Senti medo, mas Nicolas parecia estar mil vezes mais espantado que eu. Sua cor havia sumido.
- Acelera Nicolas, vai!
Não obtive resposta
- Nicolas! - Peguei em seus ombros e o sacudi. - Passa por cima, precisamos sair daqui!
As palavras que saíram de sua boca fez meu corpo estremecer mais uma vez, temia o que poderia acontecer daqui pra frente
- Não posso, ela é minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pela Lua
SpiritualAlice vê sua vida desmoronar depois de um misterioso sonho, a morte de sua mãe e a chegada de um "anjo". A Terra está nas mãos do mal, a humanidade está nas mãos dela. Onde ele escolhe viver por ela... E ela morrer por ele. Início: 08/05/2017 Plágio...