Amnésia

73 9 2
                                    

P.O.V LEONARDO

Acordei em um ambiente totalmente desconhecido, não conseguia me lembrar de nada, nem mesmo o meu nome. Havia um homem sentado em uma poltrona a metros de mim, dormindo. Estava sentindo um sentimento estranho, uma espécie de angústia e medo, queria correr mas não antes de uma explicação.

Me levantei devagar, calcei os sapatos que estavam na cabeceira da cama e tentei sair sem acordar o rapaz que estava comigo, queria descobrir tudo sozinho. Depois de dois passos, ele infelizmente abriu os olhos

- Senhor Styles, já de pé? Esperávamos uma recuperação mais lenta. - Se levantou preguiçoso.

- Eu sofri algum tipo de acidente? - Perguntei receoso.

- O Senhor não se lembra de nada? - Aparentava estar curioso.

- Não, nem mesmo o meu nome.

- Acho que é melhor o senhor se sentar, não sabemos se o que ela fez vai deixar sequelas. - Deu o braço para que eu me apoiasse me levando novamente para cama.

- Ela quem? - Perguntei depois de me sentar.

- Seu pai irá te contar tudo, vou chamá-lo. - Saiu sem me dar ouvidos.

Alguns instantes depois, um homem de porte fino, moreno de cabelos grandes e que realmente parecia muito comigo entrou.

- Harry! Achei que o que aquela maldita fez com você te deixaria com sequelas graves! - Seus olhos estavam marejados, sentou ao meu lado me dando um abraço caloroso.

- Então é esse o meu nome, Harry? - Perguntei sem saber se devia corresponder ao abraço também.

- Harry Edward Styles. E eu sou seu pai, Lúcifer Styles.

- Lúcifer? Como o rei das trevas? - Achei graça.

Lúcifer se levantou dando gargalhadas que me arrepiavam a espinha.

- Você não se lembra nem do fato de ser um celestial? Ela acabou mesmo com você!

- De quem estamos falando? - Já estava impaciente.

- De Alice, ela quer destruir o inferno todo e levar você junto! Ela nos odeia Harry, matou a sua mãe pouco depois do seu nascimento e vem nos perseguindo a 2000 anos! O seu destino é matá-lá!

Minha cabeça começou a doer muito e flashes de memórias começaram a passar na minha mente como um relâmpago, uma mulher linda estava comigo em todos eles.

- Espera, você realmente está falando sério? Você é Lúcifer e eu sou filho do diabo?

- E existe pai melhor? - Disse com um sorriso. - Você tem a vida que quer desde sempre, somos donos de franquias de boates que nos rendem bilhões por ano, você sempre teve a celestial ou humana que quisesse, até Alice aparecer e tentar acabar com tudo.

- Somos os vilões. - Afirmei com o olhar perdido na janela, estava gostando dessa minha vida. - Vivemos em algum tipo de máfia? - Perguntei a Lúcifer que agora estava sentado na poltrona ocupada a poucos minutos atrás por o que eu deduzi ser um de nossos capangas, respondendo as minhas perguntas aparentemente contente.

- Pior do que isso, temos o inferno a nosso favor. - Rodeava um anel com uma pedra vermelha, eu tinha um também, mas aparentava mais ser uma aliança.

Me levantei, me sentia forte.

- Aonde você vai? - Lúcifer me perguntou.

- Atrás dessa Alice. - Respondi firme, algo me diz que essa moça da minha memória é ela. E se a mesma for inteligente e forte como é bonita, merece mesmo ser temida.

- Calma, não é assim. - Disse com um sorriso satisfeito no rosto.

- Como não? Ela fez mal para todos nós, merece morrer! - Eu só queria sair e ver o mundo, me sentia preso.

- Tô gostando de ver. - Se levantou e veio em minha direção batendo nas minhas costas. - Alice está desaparecida meu filho, mas na hora certa iremos atacar e a morte dela vai ser lenta, temos uma carta na manga.

- E qual seria? - Será que eu tinha poderes.

- Você e ela estão ligados de uma inexplicável, desde que se encontraram da última vez, sempre que um usar magia, o outro vai sentir.

Será que era isso, essas visões eram um aviso de que ela está tramando algo usando magia?
Se ela é tudo isso que ele diz e fez esse mal todo a minha família, realmente merece a pior das mortes.

- Mas você precisa ter cuidado, Alice é esperta. Ela sabe seduzir e manipular um homem, você mesmo já caiu nas garras dela.

- Eu nunca seria tolo o suficiente!

- Pois você foi, lamento te informar. Mas graças a Bárbara, vamos conseguir trazer seu grande amor de volta.

- Eu tinha um grande amor? - Perguntei curioso.

- Claro, mas Alice tirou a vida dela e iria tirar a sua se eu não fosse rápido o suficiente e te encontrasse.

- Quem é essa mulher e porque Alice precisou tirar a vida dela?

- Uma coisa de cada vez, Gabriela terá tempo o suficiente para te contar quando voltar.





👽 Desculpem a demora $2

Leonardo com seu nome original e de volta mau e tenebroso? KKKKK eu adoro não sei vocês.
Uma coisa em UPL, ninguém fica morto por muito tempo. (Spoiler, será?) *risos
Não se esqueçam de ler os capítulos anteriores!

Unidos pela LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora