Girl almight

96 16 7
                                    

POV LEONARDO

Gabriela me ligou, disse que Alice estava pensando em se matar por minha causa, por estar sentindo saudades, disse que precisávamos conversar sobre ela e marcou um encontro. Não penso em ter nada com outra pessoa, se essa for a intenção dela vai perder tempo, o meu único amor é a Alice, ela é a mulher da minha vida! Só não sei se sou o homem da vida dela...
O encontro foi marcado em um bar qualquer, cheguei às onze horas. Gabriela já me esperava sentada em uma mesa com um vestido um tanto quanto provocante, me aproximei.

- Demorou em? - Gabriela disse.

- Não estava com vontade de vir, nem ver você. - Me sentei.

- Educação nunca foi o seu forte, não é mesmo querido? - Deu um gole na bebida em seu copo.

- Não tome muito do meu tempo, o que quer me dizer?

- Calma, a noite está apenas começando. - Chamou um garçom. - Uma bebida para esse rapaz, na minha conta por favor. - Olhou pra mim.- O que você quer Leonardo, vodka, whisky?

- Não vou beber.

- Hora, não me faça uma desfeita dessas. Um copo não vai te embriagar, muito menos matar você. - Gargalhou. - Se eu não te conhecesse, iria dizer que está com medo de mim. - Me encarou.

- Ok, um copo de whisky apenas.

- Me traga um também por favor. - O garçom anotou os pedidos e saiu. - Aonde estávamos? Ah, é mesmo, a pobre coitada da Alice. Ela confia muito em mim, e sinceramente estou preocupada com ela. Não está comendo, nem bebendo, só passa o dia falando de você. Mas algo me preocupa mais nisso tudo...

- Desembucha logo.

- Você não é o único que ela sente falta. - Deu um sorriso.

- Do que você está falando?

- Parece que Lúcifer andou mexendo com os sentimentos da nossa heroína. - Ela estava olhando no fundo dos meus olhos. Os pedidos chegaram e eu virei o copo.

- Não estou entendo aonde você quer chegar.

- Alice não te ama mais Leonardo, é nisso que quero chegar. Não quero que você seja enganado.

O simples fato de Alice não me amar mais passando pela minha cabeça, fez meu coração despedaçar.

- Não seja tola, acabou de dizer que ela está sentindo minha falta.

- Remorso, falta de um escravo, sentindo falta de um protetor, consciência pesada... Tudo menos amor Leonardo, você não preenche mais o coração dela.

Comecei a sentir lágrimas rolando dos meus olhos, pedi ao garçom mais uma dose.

A noite realmente só estava começando...

Unidos pela LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora