Tudo parou. Lúcifer, as mulheres quais estavam ao seu redor, Bárbara, e eu também.
- O que? - Lúcifer gritou saindo do círculo.
- Você não me contou que ela estava grávida! Sabe que não fazemos nenhum tipo de conjuração com mulheres grávidas!
- Nem eu sabia, essa estúpida não me contou!
- O que as pessoas não fariam pelo filho dela não é? - Uma das mulheres que estava no círculo disse vindo em nossa direção, seus olhos estavam estranhos.
- Não se aproxime, ele é meu neto. - Lúcifer se virou encarando-a com os olhos negros, ela parou, talvez em sinal de respeito, talvez por medo.
Eu permanecia intacta, um filho? Já não basta a responsabilidade do mundo inteiro na minha mão!
- Vamos embora, não temos mais o que fazer aqui. - Bárbara disse se afastando e me olhando como se pedisse desculpas, enquanto as outras se retiravam com ela.
Lúcifer parou na minha frente, me recolhi me encostando no canto úmido.
- Eu poderia acabar com isso tudo aqui e agora sabia?
- Eu não sabia de nada, juro! - Gritei sentindo lágrimas saindo dos meus olhos e pior, sentindo o frequente medo.
- Não vou te fazer mal, não por enquanto. Essa criança pode ser a chave de tudo. - Sorriu, se levantou e saiu.
Depois disso tive um melhor tratamento, agora tenho uma cama e recebo mais do que pão e água. Mas as regalias param por aí, o quarto continua o mesmo, escuro e úmido, e as pessoas continuando me odiando, Lúcifer aparece aqui uma vez ou outra para me ameaçar, e Leonardo... Ele ainda não veio.
Dias atuais
Minha barriga já estava grandinha, se passavam cerca de 2 meses que estava presa, e de certa forma, esse filho vem me ajudando a ter ânimo para viver. A idéia de ser mãe me assustava, mas me assustava mais ainda o fato de Leonardo não saber de nada, e o que Lúcifer faria futuramente com nós dois se eu não fosse resgatada logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pela Lua
SpiritualAlice vê sua vida desmoronar depois de um misterioso sonho, a morte de sua mãe e a chegada de um "anjo". A Terra está nas mãos do mal, a humanidade está nas mãos dela. Onde ele escolhe viver por ela... E ela morrer por ele. Início: 08/05/2017 Plágio...