Beautiful problems

97 7 1
                                    

Andei uma distância significativa, mas ao longe eu pude ver o quão grande e bonita era a tal "casa" desse Jack, tinha medo de ser mais uma armação de Lúcifer, mas eu não tinha escolha, não fazia idéia de onde eu poderia estar.

A campanhia estava a metros e eu relutava em toca-lá. A porta se abriu sem necessário um toque e um homem alto, loiro de olhos verdes com um roupão branco apareceu em minha frente.

- Em que posso te ajudar? - Me perguntou depois de me analisar e fitar fixamente meus olhos.

Fiquei intacta, a beleza desse homem era surpreendente.

- Beleza, você não fala? Tem cinco segundos pra sair da minha porta, antes que eu mate você. - Foi fechando o luxuoso portal de entrada.

Educação não era o forte dele, aliás, de ninguém que me cercava ultimamente.

Segurei com uma das mãos evitando que a mesma fosse fechada.

- Minha mãe me mandou aqui. - Disse a ele firme apesar de temer ser uma armação da minha progenitora, não podia demonstrar medo. - Regina Albuquerque.

Jack me olhou de cima a baixo enquanto dava um meio sorriso, ele aparentava ter seus 30 anos, mas a beleza dele era realmente surreal.

- Entra. - Abriu sem olhar pra mim e saiu andando. A casa era toda em um tapete felpudo preto, cabeças de animais enfeitavam as paredes, alguns não pareciam ser desse mundo. - Desculpe não ter te dado a devida atenção, mas é que no ramo aonde ando as coisas são complicadas.

Tirei o sapato que Emma havia me emprestado, não o conhecia mas não estava em território confiável para já me sentir em casa.

Jack entrou em um corredor onde já saiu em uma enorme e luxuosa sala, dezenas de mulheres trabalhavam sem parar limpando cada parte e cada móvel como se a vida delas dependesse disso.

Ele sentou em um grande e bonito sofá de couro, olhou meus pés e sorriu balançando negativamente a cabeça, senti minhas bochechas ardendo. Uma loira correu em direção a ele para fazer uma massagem em seus ombros, outra pegou um enorme pufe e colocou em seus pés enquanto também massageava, acompanhei tudo com os olhos enquanto sentia o medo querendo tomar conta de mim, minhas pernas queriam correr pra longe de tudo isso, mas era necessário.

- E então, com o que você trabalha? - Perguntei quebrando o silêncio e só então sendo notada pelas mulheres.

Jack aparentava estar relaxado, com os olhos fechados. Deu um meio sorriso

- Deveria saber já que veio atrás de mim. - Me respondeu sem abrir os olhos.

- Ok. - Falei indo em direção ao sofá, me sentando, tinha que demonstrar seriedade e que era forte. Jack me olhou em reprovação. - Minha mãe me mandou aqui pra buscar algo que deve a ela, me entrega que irei embora e você nunca mais me vê na sua frente. - Disse firme tentando transparecer que não estava de brincadeira.

Jack abriu os olhos e se levantou, o fato de ele estar de roupão parecia não incomoda-lo, gargalhou alto. Andou até aonde eu estava e parou em minha frente, me prendeu entre seus braços e olhou fixamente nos meus olhos, conseguia sentir sua respiração.

- Regina está morta, e como você mesma disse, eu devia algo a ela, e somente ela. Quer uma recompensa? Faça um serviço pra mim.

- E no que eu posso ser útil? - Perguntei olhando em seus olhos sem deixar transparecer o medo.

Unidos pela LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora