Leonardo estava incrivelmente perfeito, impecavelmente bem vestido, cabelos penteados deixando os seus cachos mais lindos do que o normal, seu sorriso ao me ver e olhar de cima a baixo com malícia me incendiou, tive que me controlar já que tínhamos um compromisso marcado.
- Eu não me importaria em subir agora e fazer amor com você. - Leonardo disse se agarrando a minha cintura.
- Não podemos, não gastei seu dinheiro atoa, isso fica para quando chegarmos. - Pisquei meu olho, em seguida lhe dei uma pequena mordida em seus lábios caminhando na direção do jardim, o qual dava para os portões da mansão.
- Não vai se safar tão fácil Alice, promessa é dívida pra mim! - Leonardo gritou atrás de mim, sabia que ele estava sorrindo pelo tom de voz, o mesmo sorriso que acaba comigo.
Me virei para encará-lo.
- Eu nunca desfiz uma promessa.
Leonardo veio caminhando em minha direção com um sorriso malicioso nos lábios, quando estava prestes a me beijar, ouvimos a buzina, nosso motorista nos alertava o atraso.
- Temos que ir. - Segurei em sua mão o puxando para fora.
- Não pense que vou me esquecer.
Quando os seguranças abriram o portão, tive a visão da mais bela limusine preta que já tinha visto, apesar de nunca ter andado em uma.
- O que acha? - Me perguntou parado ao meu lado.
- Estou começando a ficar com medo de não me encaixar no lugar que está me levando. - Comecei a sentir um leve desconforto.
- É a Senhora Styles agora, não tem que se importar com o que as pessoas vão pensar de você.
Senhora Styles??
Foi andando em direção ao carro, o motorista desceu e abriu a porta pra ele, colocou uma perna dentro da limusine e olhou pra mim
- Você não vem? - Me perguntou.
- O que? - O impacto de " Senhora Styles" ainda não tinha passado.- Ah, sim, estou indo...
Leonardo me observava indo em direção ao "carro" quando cheguei, deu espaço para que eu entrasse e o motorista fechou a porta. Quando entrei, parecia mais uma casa do que o interior de um carro, tinha um balde cheio de gelo e variadas bebidas dentro dele, todas alcoólicas. Me contou que iríamos em uma premiação, que a franquia de boates deles era uma das favoritas a ganhar o prêmio, e que tinha uma quantia em dinheiro elevadíssima envolvida nesse prêmio.
- Preciso te entregar uma coisa. - Enfiou a mão no bolso, pegou uma caixinha e a abriu revelando dois solitários lindos, um era de Ouro mas fininho, e havia uma pequena pedra vermelha em cima, o outro era mais Grosso, e a pedra era maior também. Segurou em minha mão direita e olhou em meus olhos.
Não estava acreditando no que os meus olhos estavam vendo.
- Alice Albuquerque, você já me fez o homem mais feliz do mundo uma vez, vivemos grandes coisas, um dia você vai se lembrar de tudo. Tivemos filhos lindos, mas infelizmente não tivemos a chance de viver o nosso amor, nem de vê-los crescerm. Eu te amo incondicionalmente e não quero perder mais nenhum segundo ao seu lado, me daria a honra de se juntar a mim mais uma vez como minha esposa? - Lágrimas saíam de seus olhos, senti sua mão gelar segurando a minha, meu coração disparou e comecei a sentir lágrimas saindo dos meus olhos também.
- Não tenho dúvidas meu amor. - Respondi meio tremida por conta do choro, mas o sorriso que surgiu em seus lábios fez outro surgir nos meus.
Nos beijamos calmamente, após alguns instantes, parei e olhei em seus olhos.
- Você não sabe o quanto faz eu me sentir o homem mais feliz do mundo Alice!
- Eu te amo. - Respondi lhe dando um beijo na testa.
- Posso? - Disse enquanto tirava o anel da caixa.
- Claro! - Respondi já lhe entregando a minha mão, nós dois gargalhamos.
- Até a eternidade. - Disse colocando o anel em meu dedo.
- Até a eternidade. - Falei fazendo a mesma coisa, dando um beijo em sua mão.
Quando chegamos e o motorista abriu a porta para nós, uma chuva de flashes vieram em nossa direção, Leonardo não soltou a minha mão em momento algum. Tinha um gigantesco tapete vermelho até a entrada de um grande Teatro, e centenas de paparazzi dos dois lados, na entrada do Teatro tinha alguns repórteres, quando nós aproximamos, uma veio correndo em nossa direção, em seguida já havia uns seis.
- Senhor Styles, como o senhor está sabendo que é um dos favoritos? - Uma disse.
- Senhor Styles, onde Baltazar está? Não vimos ele chegando. - Outro do fundo perguntou.
E dezenas de vozes começaram a falar juntas e não conseguíamos entender mais nada.
- Por favor, não consigo ouvir vocês com todos falando ao mesmo tempo, um de cada vez, vamos ter tempo o suficiente. - Leonardo disse acalmando os paparazzi. Seguranças surgiram afastando um pouco os repórteres de nós.
Uma se aproximou perguntando
- Estamos aqui nesta noite de premiação, com um dos mais cobiçados homens de Las Vegas, mas está noite garotas, ele veio acompanhado! Quem é essa, Styles?
Queria fazer um buraco no chão e me enfiar.
- Essa é a minha noiva, futura Alice Styles. Se me dá licença, temos que entrar agora. - Senti que Leonardo se sentiu desconfortável como o jeito que ela mencionou como se eu fosse uma qualquer, me puxou passando por ela.
- Porque não veio acompanhado de seu irmão esse ano? Estranhamos quando vimos ele chegar acompanhado de outro homem que é um grande rival de vocês - A mesma repórter disse.
Me virei para pergunta-lá
- Que homem?
- Dove Payne.
Congelei, meu pai estava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pela Lua
SpiritualAlice vê sua vida desmoronar depois de um misterioso sonho, a morte de sua mãe e a chegada de um "anjo". A Terra está nas mãos do mal, a humanidade está nas mãos dela. Onde ele escolhe viver por ela... E ela morrer por ele. Início: 08/05/2017 Plágio...