- Está com medo? - Disse olhando nos meus olhos, parando em cima de mim e me prendendo entre os seus braços.
- Um pouco. - Respondi meio sem graça abaixando minha cabeça.
- Não fique. - Disse segurando levemente o meu rosto, o erguendo para que eu o olhasse. - Vou te proporcionar a melhor noite de sua vida.
Senti uma certa vergonha e uma sensação inexplicável preencher meu estômago, Leonardo mexia comigo de uma forma que ninguém mais conseguia.
Voltou a me beijar, mais de uma forma diferente. Ele queria aquilo, eu sabia, mas o fato de ele se preocupar em ser bom pra mim, já me deixava mil vezes mais apaixonada do que a 5 segundos atrás.
Me ergui um pouco, subi em seu colo e desabotoei o sutiã, Leonardo ficou um pouco surpreendido mas não tirava seus olhos de meus seios. Senti o seu membro abaixo de mim se erguer, sua cueca já estava apertada e eu sabia que ele já estava começando a sentir dor.
- Se livra disso. - Falei perto de seu ouvido, dando um leve apertão em seu membro. Leonardo arfou soltando um sorriso que me incendiou.
- Calma pequena, as coisas estão apenas começando. - Me pegou de uma forma bruta me jogando de quatro na cama, pronta pra ele, agarrou nas bordas de minha calcinha tirando-a do meu corpo jogando a mesma em um local qualquer do quarto, estava totalmente nua agora.
A voz rouca dele me excitava cada vez mais, em nenhum momento ele tirou os olhos dos meus enquanto descia lentamente passando a língua ao redor dos meus seios fazendo meu corpo se anestesiar com cada toque recebido, parou no meio de minhas pernas abrindo- as, passou a língua na minha umidade me fazendo arfar de prazer. Fazia movimentos circulares com a língua me levando ao céu, depois de alguns minutos, ele parou, estava lubrificada o suficiente para que o recebesse, gemi em reprovação por falta de seus beijos
- Eu quero que você olhe pra mim. - Se encaixou entre minhas pernas, me puxou devagar e começou a penetração, não era a melhor sensação do mundo, isso era verdade, mas não era tão ruim assim. Parou quando já estava totalmente dentro de mim para que eu me acostumasse com o seu tamanho e não "sofresse" tanto. Ele gemia baixinho me dando ainda mais desejo. Alguns instantes depois começou a dar leves estocadas, o que aumentou freneticamente nossos gemidos.
A casa era nossa, era a nossa noite, a melhor noite da minha vida até hoje. O calor dos nossos corpos nos fazia soar, ele não tirava seus olhos dos meus enquanto aumentava o ritmo.
- Estou quase baby. - A sua voz rouca misturada com os gemidos de prazer, me deixava cada vez mais louca por ele.
- Eu te amo tanto. - Correspondi sentindo meu corpo se arquiar para trás, só então percebendo que nossos ápices vieram juntos e o corpo cansado de Leonardo caiu em cima de mim.
Sussurrou em meu ouvido
- Eu também te amo, mais que tudo no mundo.
Se deitou ao meu lado, e deitei em seu peito ainda arfando de cansaço. Quando olhei para o criado mudo, tive um pequeno ataque cardíaco, não usamos proteção.
👽Me perdoem caso tenha ficado uma merda. 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pela Lua
Tâm linhAlice vê sua vida desmoronar depois de um misterioso sonho, a morte de sua mãe e a chegada de um "anjo". A Terra está nas mãos do mal, a humanidade está nas mãos dela. Onde ele escolhe viver por ela... E ela morrer por ele. Início: 08/05/2017 Plágio...