Wolves // parte 2

90 8 2
                                    

P. O. V HARRY

Poder sentir o que ela pensava era algo incrível pois não conseguia fazer isso com mais nenhuma outra pessoa por mais que tentasse, a ligação que tínhamos era mais forte que qualquer coisa.

Segurava em seus cabelos enquanto sentia o seu perfume invadir minhas narinas sem conseguir controlar os batimentos do meu coração. Alice me olhava fixamente nos olhos enquanto eu sentia vontade de nadar na imensidão azul dos olhos dela, era impossível responder por mim quando ela estava por perto.

Nossos corpos se aproximavam cada vez mais, sentia minha respiração pesar e Alice fechava os olhos lentamente, aprofundei mais minhas mãos em seus longos cabelos negros e o meu corpo agradecia mais e mais a sua presença como se eu tivesse sugado um milhão de almas.

Quando estava a centímetros de beija-la a porta se abriu, em um ato de impulso me teletransportei para fora mas conseguia ver um homem parado no quarto, Jack.

- Quem estava aqui com você? - Jack perguntou a Alice.

- O que? - Ela me procurava no quarto, se recompôs. - Não tinha ninguém, tenho o costume de falar sozinha, me desculpe pelo incômodo.

- Incômodo algum, mas juro que ouvi uma voz de homem aqui, não pode trazer visitas sem me comunicar . - Jack respondeu com um sorriso malicioso a ela enquanto fechava a porta com uma espécie de envelope na mão, não só posso vir aqui sem comunicar a ele como vou fazer questão de arrancar o seu coração depois.

- Certo. Esse envelope é pra mim? - Ela colocou o cabelo atrás da orelha e disfarçou empilhando uns livros no criado mudo, ainda me procurando pelo quarto.

- Sim, tem me mostrado que é uma grande mulher, digna de permanecer ao meu lado. - Ele estava parado a analisando dos pés a cabeça, sentia meu interior queimar.

- Fico feliz que tenha gostado dos meus serviços. - Ela se virou para ele. - A algum tempo não recebo elogios do tipo.

Jack foi caminhando em sua direção, Alice foi andando para trás até se encostar na cama, sentia que ela recuava. Ele colocou o envelope em cima de uma mesinha no centro do quarto e parou na frente dela.

- Sua beleza me fascina. - Ele colocou uma das mãos atrás da cabeça de Alice segurando forte seus cabelos, ato que a segundos atrás era meu.

Meu corpo queimava, minha cabeça queimava, e parece que meu sangue nas veias borbulhava, eu sentia que poderia explodir

- Não acha que estamos indo rápido demais? - Alice segurou em seu braço o repreendendo.

- Tudo tem o seu tempo, e o nosso tempo é hoje. - E então selou os lábios dele aos dela, prendendo o corpo da mulher que estava em meus braços nos dele.

A sensação que senti era impossível de ser explicada, a cena que eu vi possuiu cada célula do meu corpo por um ódio inexplicável, e de repente uma dor incessante começou e eu nao conseguia fazer parar. Meus ossos estavam se quebrando.

P. O. V ALICE

Jack tentava me beijar mas não conseguia mover meus lábios, era como se eu traísse Leonardo.  Fomos interrompidos por gritos de dor, gritos do meu anjo. Empurrei Jack em um lado qualquer do quarto e corri na Janela

Leonardo estava se contorcendo tendo sua pele rasgada como se alguém tivesse feito algum feitiço, conseguia ouvir do segundo andar o barulho dos seus ossos se quebrando, a cena era angustiante, Jack se levantou e também foi na janela ver o que acontecia.

- Não tinha ninguém não é sua vadia? - Me enforcou me levantando na parede.

- Tire suas mãos de mim! - Gritei e consegui tirar suas mãos de meu pescoço.

Tentei correr até a porta mas Jack conseguiu andar pela parede como se fosse um bicho, outra cena digna de um bom filme de terror.

- Aonde você pensa que vai? - Perguntou parado na porta, seu rosto angelical tinha sumido, ele estava repleto de veias pretas por todo o corpo, e seus olhos estavam negros como a noite.

- Você é um demônio!

- E quem não é? - Me perguntou sorrindo, seus dentes tinham triplicado. - Nem pense em sair daqui. - Fechou a porta, trancando-a.

Corri na janela mas Leonardo não estava mais lá, a ideia do que poderia ter acontecido com o meu anjo partiu meu coração, até que ouvi um uivo vindo de dentro da floresta, seguido por dezenas de outros, a preocupação e o medo de morrer haviam voltado, alguns segundos depois a casa foi invadida por gritos, mas dessa vez das mulheres que trabalhavam ali junto com rosnados e barulhos de coisas se quebrando. Que diabos estava acontecendo? Tinha que dar um jeito de sair dali o mais rápido possível.

A confusão continuou durante mais ou menos uns seis ou sete minutos até que todo e qualquer barulho sessou.

Meu corpo tremia, forcei a fechadura até que consegui quebra-la e a abrir devagar, um corpo a barrava, era Carla. Tampei minha boca para conter o grito que queria escapar enquanto as lágrimas ja começavam a rolar, ela tinha tentado entrar aqui. Fechei os olhos dela e continuei andando desviando dos corpos que atrapalhavam a passagem, alguns sem seus membros. A mansão tinha virado um mar de sangue.

Quando cheguei no pé da escada meu coração gelou e meu corpo perdeu as forças, existia um enorme lobo branco parado no meio da sala com as patas e a boca repleta de sangue mastigando o tronco de alguém, quando ele se virou pra mim eu tive certeza de quem era, os mesmos olhos verdes, a mesma forma de olhar pra mim.

Leonardo.






👽Só porque hoje é feriado no meu país chamado Goiânia, Parabéns Gyn 💙

Agora vocês sabem o porque do lobo branco no trailer né? :3 Não se esqueçam de que nenhum ser sobrenatural fica "morto" por muito tempo em UPL...

Unidos pela LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora