Ele olhava nos meus olhos como se esperasse algo, eu só não sabia exatamente o quê.
- Você acha que vai conseguir alguma coisa se juntando ao Jack? - Leonardo me perguntou dando uma risada sarcástica.
- Não tenho medo de você. - Respondi me soltando do homem que teimava em me segurar, me sentei na cadeira encarando-o, virou a maleta pra mim, pegou outra também me mostrando com uma grande quantidade de dinheiro.
- Certo. Pode sair, me deixe sozinho com a moça. - A cada sorriso dado parecia que uma bala atingia meu coração, eu amava incondicionalmente esse homem e não havia nada que ninguém poderia fazer nunca para mudar isso. - Preciso testar o produto, se não for de qualidade sabe o que vai acontecer com você não é?
- Porque me subestima Leo? Eu só me junto aos melhores. - Respondi abrindo um furo em um dos sacos repletos de cocaína, caindo uma quantidade significativa.
Ele colocou em cima da mesa uma nota de cem dólares enrolada.
- Ainda teima em me chamar por esse nome. - Balançou negativamente a cabeça ainda com um sorriso no rosto, me olhou nos olhos. - Então me dê a honra, damas primeiro.
Correspondi ao sorriso, sentia falta da presença dele então iria aproveitar cada segundo
Fui em uma grande quantidade, depois me levantei com os olhos fechados entregando a nota a Leonardo. Quando os abri novamente, ele me olhava dos pés a cabeça com desejo fazendo meu corpo tremer e se aquecer ao mesmo tempo, me proporcionava sensações sem ao menos me tocar.
Pegou a nota e o contato de nossas mãos fez um choque subir pelo meu braço, Leonardo ficou paralisado como se não estivesse mais aqui, aproveitei a deixa e saí depressa, passei rápido pelo corredor e sentia meu coração batendo muito forte e rápido, talvez eu tinha exagerado. A medida que eu passava entre a multidão e a música aumentava eu sentia que meu cérebro poderia explodir, uma falta de ar imensa dificultava minha respiração e meu coração parecia bater cada vez mais rápido, mas eu sabia que isso não era efeito da droga, era efeito do Leonardo.
O motorista ainda me esperava no mesmo lugar, entrei rápido no carro e mandei ele ir mas meu pensamento iria permanecer aqui, tinha valido o esforço.
P.O.V HARRY
Assim que Alice encostou em mim uma fúria de "lembranças" invadiram minha cabeça, crianças correndo, meu pai atrás dela, nós dois em uma escola e ela tímida, a mesma noite de amor que sempre invade meus pensamentos, ela colocando o anel que eu nunca tirei em meu dedo... Quando voltei a realidade ela não estava mais na sala, uma voltade incontrolável de encontra-lá me possuiu por inteiro e quando eu vi ja estava no carro procurando a mulher que sempre muda a minha vida.
- Marco eu preciso saber aonde ela está. - Eu estava desesperado, só ela poderia me explicar o que está acontecendo.
- Vi ela entrando em um carro de um dos caras de Jack senhor, provavelmente ela está indo para a mansão dele.
- Você sabe aonde é?
- Não.
- Então descubra seu imbecil, e leve-me até ela o mais rápido possível!
👽 E aí meuzamô? Bao ou não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pela Lua
SpiritualAlice vê sua vida desmoronar depois de um misterioso sonho, a morte de sua mãe e a chegada de um "anjo". A Terra está nas mãos do mal, a humanidade está nas mãos dela. Onde ele escolhe viver por ela... E ela morrer por ele. Início: 08/05/2017 Plágio...