. Back to You .

95 15 4
                                    

Eu não iria estragar o momento parecendo uma louca psicopata gritando que não havíamos usado proteção, mas, meu subconsciente me dizia: " Puta que pariu, você muito fodida".

- Como está se sentindo a mulher mais linda e forte da humanidade? - Fui interrompida de meus pensamentos por Leonardo.

- Feliz o suficiente pra congelar o universo nessa noite para que eu nunca tenha que sair do seu lado. - Falei sorrindo olhando em seus olhos.

- Você é tão minha. - Respondeu abrindo um sorriso me dando um leve beijo na testa, me prendendo ainda mais em seus braços.

- Sua. - Respondi me aconchegando.

Senti meus olhos pesarem e o sono querer tomar conta de mim, Leonardo percebeu e se levantou devagar para pegar algo, um remedio para que eu provavelmente não acorde com dor, enquanto eu observava com os olhos semi-abertos o seu corpo nu e pensava o quão sortuda eu era.

Leonardo parou em frente ao criado mudo e arregalou os olhos, percebeu também que não havíamos usado proteção, confesso que me deu vontade de rir mas fiquei quieta. Guardou a camisinha na gaveta, pegou um envelope de remédios e desceu para pegar água, aproveitei e fui no banheiro para jogar um pouco no rosto, quando parei em frente ao espelho, me senti diferente ao ver minha imagem refletida. Me sentia mais mulher, mais bonita. Ouvi Leonardo bater a porta e vir na direção do banheiro me abraçando por trás com um copo de água e os remédios na mão.

- Quer tomar um banho? - Ele disse próximo a minha orelha.

- Claro. - Disse meio tímida.

- Então beba isso enquanto eu preparo a banheira pra nós.

Comecei a sentir uma leve dor, não era nada que fosse me matar, a dor normal de se perder a virgindade. Tomei o comprimido enquanto observava Leonardo preparar nosso banho. Me pediu para entrar na banheira, enquanto ia na cozinha, voltou com um champanhe, duas taças e morangos. Entrou puxando o meu corpo contra o dele, passamos horas conversando, contando um pouco mais da nossa vida um para o outro, na nossa versão dessa vez, enquanto ele me ensaboava ou vice-versa e bebiamos nosso champanhe.

Descobri o porque dele ser tão rico, eles eram donos de uma franquia de boates em Las Vegas, me contou o quanto a vida deles é perigosa, sinceramente, não me importo em correr perigo nenhum com ele ao meu lado. Fomos dormir um pouco bêbados, mais contentes e apaixonados o bastante, eu realmente tinha tido a melhor noite da minha vida.

Acordei o Sol já estava alto, havia um bilhete em cima do criado mudo, um manequim com um vestido vermelho incrivelmente lindo ao lado dele, mas Leonardo não estava mais lá. Apertei o lençol, tinha cheiro de lembrança, uma noite mágica.

Levantei preguiçosa enrolada no lençol, no bilhete dizia:

"Bom dia, meu amor. Tive que sair para resolver uns assuntos de família, mas não antes de ficar te olhando e imaginando a sorte que possuo em tê-la na minha vida, não tive coragem de te acordar. Vamos sair a noite, vista este vestido, te pego as 20:00, te amo.

Leonardo"

👽 3 capítulos em um dia pra compensar a demora, amo vocês 💙

Unidos pela LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora