. Stockholm Syndrome .

229 23 20
                                    

Abri os olhos e estava em minha casa, Leonardo não estava na cama, resolvi procurá-lo. Depois dos últimos acontecimentos, ele achou melhor zelar pelo meu sono, e realmente me sinto mais confortável e protegida com ele ao meu lado o tempo todo.

Desci as escadas, quando cheguei na sala um susto: O corpo de Gabriela mutilado no chão, a cabeça entre as pernas e uma poça de sangue enorme.

Soltei um grito, as lágrimas começaram a rolar e me ajoelhei ao seu lado.
Não acreditei no que vi, outra vez não. Não é possível que isso está acontecendo comigo.

- Ela fica melhor assim, você não acha?

Leonardo.

Ele acendeu a luz, estava coberto por sangue e com uma faca na mão.

- Lúcifer que fez isso, não foi? - Minha voz saiu embargada.

- E se eu te disser que não? - Começou a se aproximar com um sorriso no rosto, seus olhos estavam diferentes.

- Não acredito que você seria capaz de fazer isso.

- Sou capaz de fazer várias coisas.

Me levantei, precisava manter o mínimo de distância para conservar a minha segurança.

- Não! Que tipo de brincadeira idiota é essa Leonardo? Cadê a Gaby? Isso é um boneco, não é? Gabriela!? pode aparecer, vocês não precisam continuar com isso, já me assustaram o bastante! - Disfarcei um sorriso, mas as lágrimas não paravam de rolar.

Leonardo parou, o sorriso aumentou.

- Eu pensava que você era inocente, mas não a esse ponto.

Unidos pela LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora