. Challenges .

183 16 33
                                    

Leonardo estava cego de ódio, Richard inconformado e eu sem rumo. Nicolas continuava jogado no chão, o mundo parecia ter parado naquele instante e segundos pareciam eternidades. O ar pesado me incomodava mas não tinha nada que pudesse fazer. O homem por quem era apaixonada, o homem que sempre foi meu protetor, meu anjo da guarda, era herdeiro do trono do inferno.

- Baltazar não iria querer isso. - Nicolas disse se colocando em pé, Richard ainda segurava Leonardo.

- É melhor você me soltar antes que se machuque. - Leonardo disse. - Tire a Alice daqui.

- Eu não vou a lugar nenhum, não encoste suas mãos em mim Richard.

- Ela não vai conseguir te machucar, tire ela daqui agora! - Leonardo gritou.

Richard o soltou e veio em minha direção.

Quem Leonardo pensa que é, meu pai?

- Alice, vamos. - Pegou em meu braço, recuei.

- Eu já disse pra você não encostar em mim, me solta.

Leonardo começou a ficar estranho, seus olhos verdes começaram a ter uma tonalidade mais escura.

Preto.

Os olhos dele ficaram pretos como a noite.

- Mexeu com a pessoa errada Nicolas.

Richard tentou me puxar mais uma vez, uma mistura de raiva e medo se misturaram dentro de mim.

Meu coração acelerou e quando dei por mim, estava com as mãos no pescoço de Richard. Estava levantando ele do chão com as minhas mãos.

- Eu já disse pra você não encostar em mim! - Richard estava sufocando, os olhares de Nicolas e Leonardo se viraram para mim. Um sorriso se formou nos lábios de Richard.

- Começou. - Leonardo falou.

Joguei Richard na parede, ele não demorou muito para levantar e me dar um soco, cambaleei para trás me encostando em Leonardo.

- Você não vai ajuda-lá agora Leo, faz parte do treinamento. - Nicolas falou.

O que? Eu nem sabia direito o que estava fazendo.

- Vai ter que lutar com ele agora pequena Alice, ninguém meche com um celestial e fica em pune. - Nicolas disse.

- Que seja. - Falei.

Os dois ficaram surpreendidos quando saí correndo na direção de Richard o jogando no chão e prendendo seu pescoço sufocando ele outra vez.

Na verdade, até eu me surpreendi com os meus atos, não tinha ideia do que estava fazendo. Era como se fosse um extinto.

- Mexeu com a Alice errada. - Usei as palavras do meu anjo.

Richard começou a mudar de cor, a respiração dele ficou descompassada.

- Ela vai matá-lo Leonardo! - Nicolas gritou.

- Faz parte do treinamento. - Leonardo respondeu firme.

Soltei minhas mãos do pescoço de Richard que já estava desacordado.

- E-eu o matei? - Perguntei gaguejando assustada, não tinha me dado conta do tamanho da merda até ter a feito.

- Não, você tem sorte que celestiais não morrem. - Leonardo falou. - Levanta daí Richard.

Nada, ele nem se moveu.

Nicolas se ajoelhou ao lado do corpo desacordado de Richard e tomou seu pulso.

- Não, dessa vez não é assim Leo. Alice conseguiu matar um celestial.

Unidos pela LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora