. More Than This .

62 9 2
                                    

Me levantei na hora, corri em direção a saída e Richard não conseguiu me segurar.
Quando parei na outra porta, meu bebê começou a mexer freneticamente e a cena que eu vi me despedaçou. Leonardo preso com correntes por todo corpo, levando frequentes choques, haviam pessoas ao seu redor que pareciam ser médicos e Lúcifer estava sentado na ponta observando tudo com um sorriso satisfeito no rosto.

- Leonardo! - Gritei chamando a atenção de todos, até mesmo do meu anjo que incrivelmente conseguiu mover a cabeça e os olhos em minha direção, ele chorou ao perceber que estava grávida, só me dei conta no momento de que ele ainda não fazia idéia da existência da criança.

Tudo aconteceu muito rápido, um barulho que parecia vir de uma das criaturas que havia visto dias atrás. Logo depois Richard me puxou pela cintura com uma arma enorme apontada para a sala

- Corre Alice! - Gritou.

Vi Nicolas atirando em algo que parecia um morcego gigante o mesmo perseguiu ele pelo corredor em que estávamos.

Richard começou a atirar na criatura também. Quando voltei a olhar para a sala Lúcifer estava vindo em minha direção, os médicos desamarravam as correntes e Leonardo estava desacordado.

Meu bebê não parava de se mexer, e me preocupava em correr e acabar o perdendo, quando algo surpreendentemente conseguiu literalmente parar o tempo.

Balas estavam paradas no ar indo em direção a criatura que Nicolas atirava, Richard estava com a arma apontada para Lúcifer que estava a centímetros de mim, os médicos tiravam Leonardo da maca.

A última vez que algo assim aconteceu, Baltazar apareceu. Me virei para procura-lo e não sabia se me assustava, me preocupava, ou ficava feliz.

Baltazar realmente estava lá mas não estava sozinho, Bárbara estava com ele junto com a minha mãe

Unidos pela LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora