- Podemos ir embora, se você quiser. - Leonardo disse apertando minha mão.
- Não, é a sua premiação, não pode perdê-la nem deixar Richard ficar com todo crédito.
- Você é tão corajosa baby. - Passou sua mão por minha cintura dando um leve apertão.
Fizemos poses e mais poses para vários fotógrafos diferentes, até que finalmente entramos. Leonardo foi cumprimentado por dezenas de pessoas, atores famosos, cantores da moda, gente influente, mafiosos, entre outros; sentamos em uma mesa, onde incrivelmente Nicolas nos esperava.
- Vários celestiais presentes nessa noite. - Se levantou pegando em nossas mãos.
- Já te esperava aqui meu amigo. - Leonardo falou abrindo um sorriso.
- Não poderia deixar o meu casal preferido desamparado, algo me diz que essa noite vai ser uma noite de surpresas.
Sabia que não era a única a pensar isso.
Estava levantada, procurando encontrar um dos meus piores pesadelos, Dove.
Meus olhos deram uma passada no imenso salão até que finalmente os encontraram, o que fez meu coração congelar.
Lúcifer estava sentado na mesa junto com Richard e Dove, eu realmente estava com muito medo.
Leonardo percebeu quando me sentei, estava pálida o suficiente para ser notada.
- Meu amor, está tudo bem?
- Lúcifer está aqui. - Falei olhando em seus olhos.
- O quê? - Nicolas gritou.
- Fale baixo, não quero que sejamos notados. - Falei acalmando ele.
Um rapaz muito bem vestido se aproximou da mesa com um balde de gelo, um champanhe e um bilhete.
- Com licença, boa noite. Mandaram entregar para os senhores.
Peguei o bilhete
- Pode deixar aqui mesmo. - Falei dando espaço na mesa. - Obrigada.
"Um singelo presente para o mais novo casal.
Lúcifer"Minhas pernas tremeram, minha presença já tinha sido notada. Leonardo e Nicolas pareciam não se preocupar, talvez porque celestiais não podem se mostrar para humanos ou algo assim... Aproveitei o momento de descontração, peguei meu celular e tirei uma foto de Leonardo
Alguns minutos depois, a entrega de premiações começou.- Essa noite, temos presenças importantíssimas nesta premiação, a família Styles que é dona de uma das maiores franquias de boates em Las Vegas, a qual está se expandindo em toda América! - Uma luz parou em cima de nossa mesa, e outra na mesa de Richard. - Tenho a honra de informar, que vocês são os grandes vencedores!
Uma chuva de palmas começou, Leonardo parecia estar emocionado.
- Quero convidá-los para subirem ao palco para receber o prêmio e fazer o tão esperado discurso!
Leonardo e Richard se levantaram, a luz que antes estava em nossa mesa, agora estava sobre eles. Quando Leonardo estava subindo a escada, fomos interrompidos:
- Parados aí! - Um homem gritou, estava vestido todo de Preto e com uma arma apontada para Leonardo, vários homens o cercaram e apontaram armas para ele também.
Vários homens vieram em minha direção segurando os meus braços, me levantando da cadeira enquanto tentavam colocar uma algema em mim.Observei várias pessoas levantando de suas mesas e sacando armas também, só não sabia se estavam ao nosso favor ou contra nós.
- Vocês estão presos pelo assassinato de Gabriela Neves e pelo sumisso com o corpo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pela Lua
EspiritualAlice vê sua vida desmoronar depois de um misterioso sonho, a morte de sua mãe e a chegada de um "anjo". A Terra está nas mãos do mal, a humanidade está nas mãos dela. Onde ele escolhe viver por ela... E ela morrer por ele. Início: 08/05/2017 Plágio...