44

51 7 1
                                    

- Não posso fazer isso! - Gritei enquanto segurava a arma trêmula.

- Atira agora! - Félix respondeu.

- Eu não consigo! - Minha voz saia embargada, era horrível não poder fazer nada, Emma me olhava praticamente desfigurada como se implorasse misericórdia.

- Tenho oito balas aqui e não vou me importar de usá-las em você!

- Por favor, eu acabei de chegar!

- Você é uma desgraça. - Félix falou gargalhando, cuspiu em mim, se virou para Emma e deu quatro tiros nela, dois na cabeça e dois na barriga.

Voou sangue por toda a parede e no meu rosto. Estava traumatizada, Emma agonizava e eu só conseguia chorar encolhida no canto com o braço sangrando, deixei a arma que segurava cair no chão com o barulho.

- É isso que acontece com quem tenta me desafiar. - Se agachou na minha frente e passou o cano da arma em meu rosto, fechei meus olhos enquanto não conseguia controlar a cascata de lágrimas que saia. - E agora, o que faço com você?

Alguns dos seguranças de Félix correram para os dormitórios para ver o que acontecia, entraram no quarto e ficaram surpresos ao verem Emma morta no chão e eu intacta como se não tivessem me resgatado a horas atrás prestes a morrer.
Félix se levantou

- Limpem tudo e se livrem do corpo.

- Senhor, quanto a ela? - Um dos rapazes perguntou se referindo a mim que torcia pra ser esquecida naquele canto.

- Façam o que quiser com ela, não me responsabilizo mais.

Um dos homens me olhou com desejo e eu não consegui sentir nada mais do que nojo e repulsa.

Félix saiu do quarto sem olhar para trás, eu tinha certeza que ele era algum tipo de psicopata.

Dois dos homens vieram em minha direção me levantando pelo braço.

- Marcos, iremos nos divertir essa noite. - Um disse ao outro.

- O que você acha de uma festinha, em meu amor? - Um maior e bem mais velho disse enquanto apertava um dos meus seios, dei um tapa na mão dele e tentei correr mas fui interrompida por um mata leão.

- Não é assim que as coisas funcionam. - Marcos disse enquanto apertava ainda mais meu pescoço. - Somos nós que mandamos agora.

Tínhamos que passar por um corredor onde dava para a saída do estabelecimento, o mesmo dava uma ampla vista por todo o local, ia aproveitar qualquer brecha e fugir. Quando passamos, Félix estava fazendo uma espécie de pronunciamento.

- Senhoras e senhores, temos visitas ilustres e influentes essa noite! Queria pedir um minuto da atenção de vocês, para dizer que pra mim é uma enorme honra ter todos presentes e que seremos premiados com uma apresentação um tanto quanto digna desse estabelecimento. Senhor Styles, pode subir!

Styles

Não era possível

Tirei forças de onde não sabia que ainda tinha e consegui empurrar Marcos, o outro qual eu ainda não sabia o nome estava distraído com Félix, saí correndo no meio do salão e a visão que eu tive fez meu coração disparar, nossas vozes dizendo juntas os nossos nomes

- Leonardo. - Eu disse.

- Alice. - Leonardo falou em cima do palco olhando em meus olhos.

Dove estava sentado em uma mesa a metros de mim, algo me dizia que esse era só o começo de uma grande noite.

👽 Simbora pra frente que atrás vem gente

Unidos pela LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora