- Alice, solta ela agora!
Eu ouvia a voz de Leonardo, mas a raiva dentro de mim naquele momento era maior do que qualquer coisa.
Sentia os batimentos cardíacos dela, sentia a vida se esvaindo e observava os seus olhos se fechando lentamente. Era uma sensação incrível, posso dizer, estava adorando matá-la.
Ouvia gritos e sirenes, o universo parecia estar em câmera lenta. Senti uma mão me puxando pelo braço, e de repente, não estava mais no bar e sim na casa de Leonardo.- Você tem algum problema?! - Gritava andando de um lado para o outro na minha frente. - Sabe o que vai acontecer Alice? A polícia deve estar atrás de você agora, estamos perdidos!
Parei em sua frente e o calei com um beijo. Leonardo retribuiu, aproximavámos nossos corpos cada vez mais, desci as minhas mãos até o final de sua camiseta tirando-a do seu corpo. Ele me prendeu na parede e entrelacei minhas pernas em seu tronco.
Subiu as escadas sem acabar com os nossos beijos, abriu a porta do quarto me jogando na cama.- Tem certeza disso Alice?
- Nunca tive tanta certeza na minha vida.
Leonardo se aproximou devagar, desabotoou minha calça e a tirou, estava bêbado e incrivelmente sexy. Veio beijando minhas pernas, subindo pela barriga chegando nos meus seios, arfava com as sensações que ele me proporcionava.
- Eu te amo Leo. - Disse.
Parou o que estava fazendo, olhou nos meus olhos e sorriu.
- Também te amo pequena, mais que tudo no mundo.
O puxei e o beijei. Nossos beijos eram devagar mas apaixonantes, cheios de desejo e saudade.
- Não faz mais isso comigo, não me deixa mais, tá me ouvindo? - Sorriu outra vez.
- Não vou pequena, te prometo.
Não tinha idéia do que estava fazendo, estava com medo já que era a minha primeira vez, mas Leonardo era o meu cara certo, eu tinha o escolhido. Ele se levantou, tirou sua calça enquanto eu observava cada detalhe do seu corpo definido cheio de tatuagens, ele era perfeito e eu o amava incondicionalmente. Me pegou passeando com os meus olhos em seu corpo, soltando assim um sorriso que me derreteu. Abriu a gaveta do criado mudo, pegando uma camisinha mas não a abriu.- Está com medo? - Disse olhando nos meus olhos, parando em cima de mim e me prendendo entre os seus braços.
- Um pouco. - Respondi meio sem graça abaixando minha cabeça.
- Não fique. - Disse segurando levemente o meu rosto, o erguendo para que eu o olhasse. - Vou te proporcionar a melhor noite de sua vida.
👽 E ai meuzamô, bão ou não?
Hot?? Eu adoro viu 😏 kkkkk
Desculpem a demora, titia ama vocês 💙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pela Lua
SpiritualAlice vê sua vida desmoronar depois de um misterioso sonho, a morte de sua mãe e a chegada de um "anjo". A Terra está nas mãos do mal, a humanidade está nas mãos dela. Onde ele escolhe viver por ela... E ela morrer por ele. Início: 08/05/2017 Plágio...