Two Ghosts

107 14 9
                                    

Dois dias se passaram desde que deixei ela em casa e parti, estou longe, longe o suficiente para não vê-la e perto o suficiente para protegê-la caso precise.

Lúcifer não está morto, é só uma questão de tempo para ele reaparecer e tentar acabar com a vida de alguém. Recebi flores de Gabriela, disse que sentia muito pelo ocorrido. Provavelmente Alice deve ter ligado para ela e contado tudo, ingênua.

Eu mereço mais que isso, mereço ser tratado com respeito. Não fui mandado para sofrer nas mãos dela mas a cada segundo longe o meu coração se despedaça, perto, ela só me da motivos para amá-la menos, mas não, isso não acontece. O meu amor por ela e forte demais para se esvair. Ela foi, é, e sempre será a mulher da minha vida.

POV RICHARD
15/09 01:30 A.M.

Acordei assustado em casa, não, não preciso dormir mas os costumes mundanos as vezes me afetam. Dove veio pra com o braço quebrado dois dias atrás, sem o Lúcifer, disse que a Alice tinha conseguido fazer aquilo com ele com um simples apertão. Isso era previsto, mesmo sem o treinamento necessário ela é mais forte que todos nós juntos.

Desci para tomar uma água e fui surpreendido por uma voz conhecida atrás de mim, Dove.

- Insônia?

Me virei

- Não devia ficar parando atrás das pessoas de madrugada Dove, pode matar alguém do coração.

- Haha, você é bastante engraçado.

A luz estava apagada, a luz da lua fazia jus naquele ambiente. Tropecei em uma cadeira e caí em cima de Dove que também se estabanou no chão.

Unidos pela LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora