18

83 14 2
                                    

POV RICHARD

   Quando cheguei na cozinha, Dove não estava mais lá, nem em seu quarto, e em nenhum outro local da casa. Nós os Styles, temos um padrão social elevado e possuímos uma certa "fama" aqui em Las Vegas, cidade aonde vivemos.

   Baltazar deixou uma franquia de boates para nós, o que provavelmente irá sustentar toda a nossa geração aqui na Terra futuramente. Tinha um evento para ir, os melhores estabelecimentos vão receber uma certa premiação essa noite, claro que estamos incluídos como um dos favoritos aliás, confesso que uma companhia irá me fazer falta, antigamente eu iria acompanhado de Leonardo, mas infelizmente as circunstâncias atuais me impedem.

   O dia foi corrido e passou rápido, organizei alguns papéis e uma funcionária me disse que Leonardo havia passado aqui mais cedo levando uma quantia em dinheiro elevada e a chave do helicóptero, planejando fugir maninho? Lamento te informar, mas as coisas não funcionam mais da maneira que você deseja.
  Trabalhar para o Lúcifer não foi algo planejado, Dove... ele mexe comigo de uma forma inexplicável mesmo sumindo e me tratando de uma forma rude, durante esses 2 milênios, muita coisa aconteceu e mudei a minha cabeça, me tornando a pessoa que sou hoje, porém, isso não me impede de amar o meu irmão, mas Alice não vai governar a Terra, não se depender de nós.
Cheguei em casa, o terno que havia mandado pegar já havia chegado e estava perfeitamente arrumado, peguei a chave do meu Jaguar, e quando estava prestes a sair fui surpreendido: Dove estava me esperando do lado de fora, perfeitamente arrumado e encostado em uma limusine Branca.

- Não pensou que iria sozinho em uma noite dessas, pensou? - Indagou sorrindo vindo em minha direção.

- Aonde estava? Fiquei preocupado!

- Se preocupando comigo? Não é muito o sei tipo Richard.

- Estamos atrasados. - A voz do motorista nos interrompeu.

- Certo, vamos. - Falei já entrando sendo acompanhado por Dove.

Algo me dizia que hoje seria uma noite de surpresas.

Unidos pela LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora