Aonde iríamos? Nunca na minha vida usei um vestido igual a esse, ele é incrivelmente lindo, as pedras bordadas do início ao fim, que pelo o que me parecem são rubis, fazia meus olhos brilharem, ele tinha um decote que me preocupava um pouco, e um leve corte na lateral. A governanta da casa passou aqui e me contou que Leonardo deixou uma quantia em dinheiro para que eu usasse com a maquiagem e o cabelo, pela primeira vez na vida eu iria me arrumar em um salão, aliás, um salão em Las Vegas! Ser a mulher mais poderosa do planeta tem lá seus luxos...
Pedi para que um dos governantes da casa ligasse e marcasse um horário no salão pra mim.
- Podêmos chama-los aqui, se a senhorita preferir. - Sandro, um deles me disse.
- Isso é sério? Seria ótimo!
- Como a senhorita desejar.
- Sem essa de senhorita, me chame de você, ou melhor, me chame de Alice!
- Não me sinto confortável. - Me respondeu um pouco sem jeito.
- Então trate de dar um jeito nisso, sem formalidades comigo, ok Sandro? - Falei sorrindo estendendo a mão na direção dele.
- Ok Alice! - Disse segurando a minha mão, sorrindo também. - Vou ligar para o salão que o Senhor Styles é cliente há algum tempo, pode se refrescar na piscina enquanto isso.
Só agora que me toquei, ainda não explorei a casa em que estou, parece mais um labirinto de tão grande.
- Boa idéia! Mas antes, queria que você me mostrasse a casa, pode ser?
- Claro, só preciso fazer a ligação antes, pode ir se preparando enquanto isso.
Saí em disparada na direção do quarto, pelo menos a sala e o quarto eu conhecia nessa casa, o quarto principalmente. Alguns minutos depois, já estava de biquíni, uma camisa usada de Leonardo que possuía o seu cheiro, cabelos amarrados, óculos de sol, bolsa e celular nas mãos.
- Eles vão chegar em 40 minutos. - Sandro me disse.
- Vamos então, vai dar tempo de conhecer a "minha casa" né? - Disse meio sem graça, pensando se me precipitei em dizer que a casa é minha, ou que poderá ser... Na verdade, é a primeira vez que a possibilidade de vir morar aqui passa pela minha cabeça, Leonardo nem mencionou isso...
Quando dei por mim, Sandro já estava saindo do quarto dizendo frases que não faziam sentido pra mim, já que não ouvi o que ela disse antes viajando em meus pensamentos.
Passamos por um corredor cheio de quadros, a casa inteira era incrivelmente linda e tinha o jeito dele, inclusive o perfume em todo o lugar. Um piano enfeitava a sala que era enorme, instrumentos como violões e guitarras estavam presos nas paredes. Será que ele toca? Ou melhor, será que ele canta? Mal conseguia me aguentar para pergunta-ló.
Quando cheguei na piscina, os seguranças me alertaram que alguém havia chegado, Sandro foi recebê-los. Era o pessoal do salão, babou piscina por hoje.Subi para o quarto, depois de tomar um banho quente e me trocar, pedi para Sandro chamá-los, depois dos cumprimentos e formalidades, começaram a me arrumar.
Terminaram as 19:00 em ponto, não me reconheci ao olhar no espelho, estava tão... Madura! Meus olhos brilhavam, me sentia viva.
Pedi a ajuda da meu mais novo amigo, para colocar o vestido, alguns instantes depois, de fechar o zíper, colocar brincos novos que Leonardo mandou me entregar, junto com um salto maravilhoso, estava pronta, as 19:40 hrs, 20 minutos para Leonardo me buscar.Algo me dizia, que hoje seria uma noite de surpresas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pela Lua
SpiritualAlice vê sua vida desmoronar depois de um misterioso sonho, a morte de sua mãe e a chegada de um "anjo". A Terra está nas mãos do mal, a humanidade está nas mãos dela. Onde ele escolhe viver por ela... E ela morrer por ele. Início: 08/05/2017 Plágio...